ONLINE
11




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

a

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

X


TB: Sicredi inicia credito consignado ao Estado
TB: Sicredi inicia credito consignado ao Estado

Servidor, além do municipal, pode contar com mais este serviço

s

2020-02-05 às 09:01:04) Ontem à tarde, a conversa do Oberekando foi com o gerente da agência Sicredi, de Telêmaco Borba, Gilson Gonçalves Dias, e também, Gisely de Paula Santos, que é assistente de Negócios local, e atua especificamente com o setor de crédito consignado para os servidores públicos, municipais, e agora, a grande novidade e pauta principal do bate-papo, concedido também aos funcionários do Estado.

“O consignado público é muito importante. Ele vem de encontro à missão do Sicredi, que é valorizar relacionamentos, oferecer soluções financeiras para agregar renda para a melhor qualidade de vida dos associados, e da comunidade onde nós trabalhamos”, definiu Dias.

As taxas mais baixas e chamativas têm proporcionado a ele e Gisely, diversas visitas às escolas, onde se é falado de Educação Financeira e limites de cheque especial, o rotativo do cartão de crédito, e as muitas opções. Neste interim, também quando solicitado, Educação Financeira é abordada aos alunos.

O sucesso foi alcançado, não só em Telêmaco, mas em todo sistema Sicredi e no caso, na Regional, junto ao funcionalismo municipal. A aceitação, especialmente nesta cidade, foi de grande êxito, sobretudo no ano passado, “e devido a esse grande sucesso, o Sicredi fez parceria com o Estado, para levar esse benefício”.

Gisely comentou: “A partir de dezembro do ano passado começamos com o convênio com o pessoal do Estado. Estamos trabalhando muito bem com o pessoal da Rede Municipal, e esperamos assim também, continuar com os professores e outros servidores estaduais”.

 

WHATS APP COMO FERRAMENTA

Para facilitar a vida daquele servidor que deseja contar com esse serviço, a ferramenta Whats App pode ser usada, para marcar uma visita individualizada e se poupar tempo. Segundo o gerente, com a agilidade ofertada nesta plataforma, é possível a liberação do valor acordado, até mesmo senão no mesmo dia, no dia seguinte.

Um outro ponto a favor do futuro cliente Sicredi nesta operação, é a compra da dívida dele, feita em outra instituição financeira, inclusive, com a possibilidade da diminuição da parcela.

Gilson lembrou que o município de Imbaú já conta com a parceria de consignado ao servidor municipal. Agora, também na cidade, se iniciarão as atividades com o pessoal do Estado.

 

LEIA TAMBÉM:

SICREDI - GENTE QUE COOPERA CRESCE