ONLINE
15




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

a

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Fórum eleitoral suspende atendimento ao público
Fórum eleitoral suspende atendimento ao público

Medida é temporária

FONTE: PMTB

s

2020-03-19 às 07:58:23) Diante da pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19), o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) publicou nesta terça-feira (17) a Portaria 199/2020 que determina a suspensão temporária dos atendimentos presenciais ao público prestados pelas Zonas Eleitorais e Centrais de Atendimento ao Eleitor de todo o Estado, mesmo aqueles previamente agendados, até 31 de março. A medida, de observância obrigatória por magistrados, servidores, colaboradores e estagiários, passa a valer a partir de quinta-feira (19).

Com a suspensão, as operações presenciais de alistamento, transferência, segunda via e revisão do cadastro eleitoral ficarão suspensas. Dúvidas devem ser enviadas por e-mail às zonas eleitorais. As medidas podem ser revistas ou revogadas a qualquer momento em virtude do avanço ou retrocesso dos índices de infecção divulgados pelas fontes oficiais.

A Justiça Eleitoral disponibiliza pela internet ao eleitor os serviços de emissão de certidões de crimes eleitorais, filiação partidária, negativa de alistamento, quitação eleitoral e composição partidária; emissão de GRU para quitação de multas eleitorais; justificativa eleitoral; e inscrição para mesários, entre outros.

Portanto o Fórum Eleitoral de Telêmaco Borba, que pertence a 111ª Zona Eleitoral que atende os municípios de Telêmaco e Imbaú, conforme determinação do TRE Regional, estará fechado para atendimento externo como forma de evitar aglomerações e diminuir o risco de propagação rápida do coronavírus.

Para mais informações podem ser obtidas por e-mail: zona111@tre-pr.jus.br .

Fonte - www.tre-pr.jus.br

 

LEIA TAMBÉM:

COLETIVA TROUXE CORONA COMO TEMAAutoridades falaram como a cidade se prepara para este combate e prevenção