ONLINE
16




Partilhe esta Página

C

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Falece o vereador Guidi, de Telêmaco
Falece o vereador Guidi, de Telêmaco

Acidente de automóvel foi nas proximidades do Bife em Pé. Esposa, filha bebê e amigo estão a salvo

d

2018-08-04 às 13:21:53) É com pesar que o site Oberekando tem, para com a comunidade, o compromisso de noticiar o falecimento do vereador Guidimar Arely de Oliveira. Com 33 anos de idade, Guidi seguia para Curitiba, onde iria participar da convenção partidária que o oficializaria como candidato a deputado estadual para as eleições de outubro.

Além de uma quarta pessoa, estavam no carro também a esposa dele, e a filhinha de três meses que estão a salvo. Ele era pai de duas meninas.

Quanto à vacância na sua cadeira na Câmara de vereadores, estão como suplentes, por ordem, Rubens Benck, Celia Regina de Andrade, Felipe Pedroso da Silva, Jose Hamilton Bueno de Camargo (Sassá), Marcos William de Oliveira, e Anezio Aparecido Maia: Este último é o primeiro que faz parte da mesma coligação (PTC / PEN / PRTB / PCdoB). Devem ser observados critérios, nem só de número de votos, como também coligações, para se saber quem ocupará a vaga por ele deixada. São 13 vereadores que compõem o Poder Legislativo de Telêmaco.

O vereador tinha um relevante trabalho na área de Assistência Social.   

O Velório dele será nas dependências da Câmara, e deve se iniciar no começo da noite deste sábado. O Presidente do Legislativo, Maurício Diógenes, lamentando o ocorrido, disse ao Oberekando que pede a Deus, conforto aos familiares, e amigos.      

 

LEIA TAMBÉM: