Com Romanelli, também Silvana Rocha e Hélida Santin
FONTE: PMS

06/08/25 às 08:14:04) O prefeito de Sapopema, Paulo Maximiano de Souza Júnior; juntamente com a secretária municipal de Assistência Social, Silvana Rocha; e também a coordenadora do Cras, Hélida Santin, estiveram com o deputado estadual, Luiz Cláudio Romanelli.
Na ocasião, benefícios foram anunciados ao Creas - Centro de Referência Especializado de Assistência Social -, que estará em atividade na cidade, e segundo Silvana, “é um sonho antigo, e possível, graças ao nosso prefeito Paulinho, e o deputado Romanelli, que não se cansa de ajudar Sapopema. Estamos muito felizes, e só temos a agradecer. E que venham mais coisas boas para nós, ainda!”.
Por sua vez, exaltou o prefeito: “Eu queria agradecer aqui, a nossa secretária de Assistência Social, Silvana, a nossa assistente social, Hélida, e ao nosso governador Ratinho Júnior, à deputada Luíza Canziani e ao deputado Romanelli. Hoje estamos entregando o Creas, semana que vem estaremos entregando um carro para o Asilo Lar Santana, um carro para o Cras”.
Romanelli exaltou agradecimentos à Rogério Helias Carboni, secretário de Estado do Desenvolvimento Social e Família, do Paraná.
CLIQUE AQUI e Assista ao Vídeo, Via Instagram!
--
LEIA TAMBÉM:
SILVANA ROCHA E A ASSISTÊNCIA EM SAPOPEMA: Ela comentou dos avanços e trabalho da Secretaria