ONLINE
6




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s  

D

 MDA

S

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


DIA DA BAILARINA É COMEMORADO EM TB

Shintia Bulcão é a responsável pelo brilho dessas estrelas

FOTOS: SMCER

2018-09-03 às 08:58:52) O dia da Bailarina foi comemorado com muita ênfase pela Escola Municipal de Dança de Telêmaco Borba, que tem a direção da professora Sinthia Bulcão.

Um luxo é a noite em que se tem uma das apresentações de Dança na Casa da Cultura: Um cenário de avenidas próximas a este local totalmente tomadas em seus estacionamentos e pessoas sentadas pelos corredores do anfiteatro: Este é o encanto que o esforço de Sinthia proporciona à toda Telêmaco Borba.

Pais não se cabendo de tanta alegria por ver seus filhos inclusos: independe da idade, independe da condição social, lá estão eles!

O dia especial as Bailarinas se deu na sexta-feira, 01 de setembro, e lá esteve o secretário municipal de Cultura, Esporte e Recreação, Carlos Roberto Ramos (Carlão). É nesta secretaria (SMCER) que está incluso este segmento. “E hoje é o dia da bailarina. Parabéns a todos os bailarinos que passaram por minha vida”, expressou Sinthia em rede social.

Como não é diferente nos demais eventos da SMCER, em todos os momentos, a equipe técnica-administrativa desta secretaria sempre atenta nos bastidores, para garantir sempre o que há de melhor! Esta, não pode ser esquecida! 

CLIQUE ABAIXO E VEJA ALGUNS ESPETÁCULOS DE DANÇA EM TELÊMACO!

1ª DANCE TELÊMACO FOI SHOW. Além das apresentações com casa cheia, público brilhou

1ª MOSTRA COREOGRÁFICA ENCANTA EM TB. Este foi o segundo grande evento da SMCER. O primeiro foi o Dança TB

ESC. DE DANÇA:SHOW, PAIS BOBOS, NOITE DO BABADOR?? SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO: Qualquer um dos títulos caberiam, pelo espetáculo que deu a maior lotação da Casa da Cultura