ONLINE
19




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


DESFILE EXALTOU 59 ANOS DE SAPOPEMA

Logo mais à noite, Zezé Di Camargo e Luciano. Amanhã, Duduca e Dalvan

2019-09-20 às 14:51:34) Aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 20, data magna para Sapopema, o desfile em homenagem aos seus 59 anos de emancipação política. Entidades da cidade, comércio local, as fanfarras convidadas de São Jerônimo da Serra, Ortigueira e da Guarda Mirim de Curiúva, abrilhantaram ainda mais a festa. Claro que a Guarda Mirim sapopemense se fez presente, com destaque.

O prefeito Paulo Maximiano de Souza Júnior bem como vereadores e a presidente da Câmara Municipal, Adriane Guerreiro, se fizeram presentes, bem como os secretários municipais.

Como é costumeira, a Parada teve especial menção às Regiões Brasileiras, mesmo tema da Festa das regiões que se dá simultaneamente, com as comemorações alusivas ao aniversário da cidade.

Além de falar a todos, em agradecimento a cada um pelo esforço por uma cidade melhor, Paulinho Branco estendeu convite para a maior festa da região, que hoje traz logo mais à noite, Zezé di Camargo e Luciano e a equipe deles já se encontra em hotel em cidade próxima.

d

Amanhã, Duduca e Dalvan. A festança se prolonga até domingo. Durante todo o tempo, ele fez questão de estar, além de ao lado dos vereadores, também de Paulo Maximiano de Souza, seu pai, que também fora um dedicado prefeito dos sapopemenses.

s

Faz-se importante anotar, que tanto o deputado Luiz Cláudio Romanelli, estadual, como Luísa Canziani, federal, têm sido bastante atuantes em prol da cidade, e for motivo de força maior, não puderam estar na festa de abertura. Da mesma forma, o federal Toninho Wandscheer

 

 

 

--

E VOCÊ É NOSSO CONVIDADO PARA OS 59 ANOS DE SAPOPEMA: CONFIRA A PROGRAMAÇÃO, QUE JÁ SE INICIOU!

D

´´

E OLHA SÓ! PRESTE ATENÇÃO NESTE RECADO!

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA A COBERTURA DOS 58 ANOS PELO OBEREKANDO, ANO PASSADO!