ONLINE
7




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

D

S

S

S

AWEF

S 

D


Dallagnol esteve na Acitel ontem

Ex-coordenador da Força-tarefa da Lava Jato citou o Movimento 200+

2022-06-23 às 09:48:24) Na tarde de ontem, o ex-procurador da República, Deltan Martinazzo Dallagnol, cargo que exerceu de 2003 a 2021, esteve na Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba, a Acitel, quando foi recepcionado, além de, por Sônia Maria Ribeiro, a presidente, também pela diretoria e inúmeros associados.

Na ocasião, ele que coordenou a Força-tarefa da Operação Lava Jato, que investigou crimes de corrupção na Petrobras e em outras estatais, comentou sobre essas ações. Conclamou a todos, pela consciência do poder de mudança que se tem, na hora do voto, e que apenas se de fato pessoas que mostraram em sua já conduta antes dos ares de campanha eleitoral, comprometimento com o País, chegarem aos postos que decidem a política brasileira, é que existirá, de forma concreta, a tão esperada mudança.

Neste viés, ele com o engenheiro guarapuavano, Fábio Oliveira, fazem uma peregrinação ao Estado, divulgando projeto ‘Movimento 200+’, que tem por objetivo, eleger 200 deputados e senadores, nas eleições deste ano, que tenham como pilares o combate à corrupção do Brasil. No passado não tão distante, Deltan já se destacou também, por sua luta em favor das 10 Medidas contra a corrupção, que num ato, sem precedentes na história política e de escrabrismo, fora totalmente desconfigurada pela Câmara dos Deputados, aproveitando a comoção nacional, na madrugada em que o Brasil e o mundo chorava o fatídico acidente com a equipe da Chapecoense.

Sônia, ao dar as boas-vindas ao visitante, não segurou sua emoção, e marejou os olhos, remetendo-se às esperanças de um Brasil melhor e que seja isso assegurado, senão agora, para as futuras gerações. Lembrou de sua luta, e de como começou sua vida empresarial, e que apenas um Brasil livre de seus vícios, é que garantirá dias melhores ao seu povo, e neste viés, valorizou o quanto o ex-procurador, que colocou sua vida em risco; fez pelo Brasil, e o agradeceu!

--

JUNTE-SE TAMBÉM À ACITEL! CONHEÇA OS BENEFÍCIOS À SUA EMPRESA!

--

LEIA TAMBÉM:

Deltan, em evento UniFateb, em TB. Palestra lotou o Teatro Maestro Sirinho. Ele passa a integrar o corpo docente da Instituição