ONLINE
10




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


CURIÚVA NO COMBATE AO COVID-19
CURIÚVA NO COMBATE AO COVID-19

Prefeito, vice, Câmara, Saúde e líderes religiosos reúnem-se e pedem colaboração da população

2020-07-19 às 10:22:54) Após reunir-se com a promotoria pública do município, aonde colocou que não haveria necessidade de fechamento de forma mais dura do comércio local, o prefeito de Curiúva, Nata Nael Moura dos Santos, convidou os líderes religiosos da cidade, no caso, o presidente do Conselho de Pastores, pastor Sadraque Muchon, e também o pároco, padre Alcides Andreatta, para um bate-papo esclarecedor, onde junto com as demais autoridades do município, foi feito apelo pedindo a colaboração de toda a população, que se una para que haja queda do número de infectados pela Covid-19, e que coopere na observância de todas as medidas sanitárias tomadas.

A conversa teve a intermediação do curiuvense e conceituado radialista e comunicador Beto Lucas. No Gabinete de Nato estavam também o vice-prefeito Vantuil Ajuz (Tuil), o presidente da Câmara Municipal, vereador Geferson Boschetti (Pithi), o secretário municipal de Saúde, Christiano Borges, e Neilor Costa, do Comitê Covid-19 e diretor do Hospital Municipal, bem como o chefe de Gabinete, Reinaldo Vicentin.

Nesta sexta-feira, o fechamento do relatório quanto ao corona em Curiúva teve 25 novos casos confirmados. Já, ontem, sábado, certo alento, com quatro, uma considerável diminuição. Na live feita, o prefeito comenta, que se houver aumento dos positivados, não haverá outra solução senão medidas mais rígidas, e se for o caso, não descarta até a volta da barreira sanitária. Portanto, CLIQUE AQUI E VIA FB, ASSISTA À LIVE e faça sua parte, evitando aglomerações, sair de casa sem necessidade.

Outra forma também de cooperar para esta contenção do Covid-19 em Curiúva, é denunciar caso saiba de realização de festas e churrascos. Sua identidade será preservada e você ajudará a todos!

 

LEIA TAMBÉM:

PADRE ALCIDES FALA AO CORAÇÃO DOS CURIUVENSESNeste tempo de pandemia, pedido de maior atenção as regras epidemiológicas, compreensão, família e cuidados com a internet

--

D