ONLINE
15




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

 DRTE 

D

 MDA

S

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


CURIÚVA: ANIVERSÁRIO COM MUITAS ATRAÇÕES
CURIÚVA: ANIVERSÁRIO COM MUITAS ATRAÇÕES

De 25 à 28, uma diversificada agenda de eventos

s

2018-10-18 às 07:42:20) As comemorações dos 71 anos de Curiúva foram abordadas com o site Oberekando pelo chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal, Reinaldo Vicentin, também com Bruno Emanuel, que é diretor de Cultura, Emanoel Guimarães Martins Filho, e Jorge Alberto de Oliveira, do setor de Compras, e os três últimos, da comissão dos festejos.

Reinaldo disse que a pedido do prefeito Nato, ele está ajudando a organizar os festejos.

Emanoel informou que o desfile no dia 26, feriado de sexta-feira, às 16 horas, terá a participação de todas as escolas e entidades do município, secretarias municipais e instituições, e também bandas e fanfarras da região. “O comércio, que tiver vontade de participar, que nos procure aqui na Prefeitura”, comunicou, pois existe uma ala para empresas, seja para mostrar seus produtos ou simplesmente estar com seus funcionários. Outro ponto alto será a participação da Fanfarra da Guarda Mirim curiuvense.

Neste sentido, Jorge Alberto de Oliveira falou que todos os uniformes para a Guarda-Mirim foram adquiridos. O profissional disse do orgulho de ver mais de 150 crianças se esforçando e tendo atividades sempre, sendo para crescimento primeiramente delas mesmas, e do município.

Bruno enfatizou a programação em geral, como bem diversificada e que vai atender a todos os públicos. A abertura se dará na quinta-feira (25), com apresentações artísticas locais e de escolas, e à noite, show de Fernanda Liz. Na sexta-feira (26), dia dos 71 anos, primeiramente o desfile cívico, e por volta das 18 horas, chegada da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, vinda direto do Santuário Nacional de Aparecida (SP). A recepção será em carreata que partirá do Posto Caetê. Logo em seguida, a missa campal em ação de graças ao aniversário do município. O show de Jean & Júlio vem em seguida. Em virtude da legislação eleitoral, o evento tem continuidade no domingo, dia 28, com o já famoso Evangeliza Curiúva, e o show de Nani Azevedo. Antes dessa atração, apresentações das igrejas locais e um espaço a todos, mas especialmente dedicado aos evangélicos.

O parque de diversão e a praça de alimentação estarão funcionando de quinta (25) até dia 28, domingo.

Enfatizando que muito se tem a comemorar neste aniversário, Reinaldo disse que a palavra de ordem em prol da cidade é trabalho e muitas obras, “que já aconteceram e estão se dando, desde o primeiro dia de mandato do prefeito Nato”. É vice-prefeito de Curiúva, e atuando par e passo com Nato, Vantuil Ajúz (Tuil).

 

CONFIRA A COBERTURA DOS 70 ANOS DE CURIÚVA PELO OBEREKANDO, ANO PASSADO. CLIQUE AQUI!