ONLINE
5




Partilhe esta PŠgina

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

a

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


ComitÍ Acitel teve segundo encontro
ComitÍ Acitel teve segundo encontro

De forma virtual, diversas pautas e balanço do Dia das Mães ao comércio

 ZS

2020-05-12 às 18:23:47) Ontem ao final da tarde, diretores e associados da Acitel, participaram da segunda reunião do recém implantado Comitê de Empresários para o enfrentamento ao Covid-19.

Mediou, Vanessa Gimonski, vice-presidente do SCPC da entidade. O encontro, teve a participação também de Sônia Maria Ribeiro, que preside a Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba.

Na manhã de hoje, Vanessa, da Cacau Show, no município, conversou com o Oberekando, comentando do sucesso de mais este canal aberto, neste momento diferenciado a que todos enfrentam.

“Segunda reunião de um ciclo que está acontecendo a cada 15 dias com os associados. A primeira, foi para sanar dúvidas, sobre ainda as adaptações aos decretos, sobre o ajuste a cada empresa, regras sanitárias e até mesmo dúvidas trabalhistas”, informou.

Ela destacou que o intuito é descobrir meios e ajudar a cada comerciante e suas empresas, a superar a crise. Algo citado com alívio foi que os números de casos de Covid-19 estão decaindo, “sendo isso trabalho coletivo de todo mundo... mérito de todo mundo” e que foi analisado pela diretora, como sinal que cada empresa levou muito a sério os ajustes, trabalhando da melhor forma possível para que a contaminação não aconteça: “Mas, paralelo a isso, nós precisamos retomar a economia! Então, neste momento, é fundamental o nosso papel enquanto empresários e da Associação, em intervir, na união dos comerciantes em busca de soluções para que as empresas possam voltar a prosperar”.

Longe do que foi ano passado em termos de venda, mas o Dia Das Mães para o comércio de Telêmaco representou um alento, disse ela. Mais que isso, a população foi às compras, mas com toda prevenção que lhe está sendo solicitada.

Todos os associados estão recebendo, na véspera das reuniões, agora onlines, o link por e-mail (remetido pela Acitel) e Vanessa pede que haja a adesão e participação em massa, porque as pautas serão de ampla importância e esclarecedoras. A próxima acontecerá no dia 26 deste mês, como sempre uma segunda-feira, às 17 horas, e sempre, de duas em duas semanas. Ajuste seu celular ou seu computador, pois conectar-se à reunião, é extremamente fácil! Faça-se presente ONLINE!

CLIQUE E RELEMBRE A PRIMEIRA REUNIÃO

 

--

 

D