ONLINE
9




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

A


Civil e Militar executam a Operação Teia

Foram presos cinco maiores, e um menor conduzido 

2020-05-14 às 13:52:28) Na madrugada de hoje foi deflagrada em Telêmaco Borba a Operação Teia, conjunta entre a Polícia Civil e Militar. Foram alvos 14 mandados de busca e apreensão, e executados, além da Capital do Papel, também em Ponta Grossa e Londrina. Trata-se, conforme Dr. Amarantino Ribeiro Gonçalves Neto, delegado titular da 18ª SDP da Polícia Civil, de um desdobramento da Operação 4 x 4.

Das apreensões, uma espingarda calibre 12, um revolver 38, 50 munições calibre 38. De calibre 9, foram 15. Também 1.280 gramas de maconha, 45 porções de cocaína, 21 gramas de crack, 1 celular Iphone, 1 colete balístico, e uma balança de precisão, além de R$ 1.568,50 em espécie.

De seis pessoas, cinco maiores foram presos e um menor, apreendido. Os bairros em Telêmaco onde a operação se deu foram São Silvestre, Macopa, Nossa Senhora de Fátima (Cem Casas), São Félix e Rio Alegre.

Foram 60 policiais entre civis e militares, na Teia, que operacionalizou a investigação no combate ao tráfico de drogas e a posse e porte ilegal de arma de fogo. Na verdade, já na sexta, ela foi deflagrada fora de Telêmaco.

Ao término da operação, foi concedida uma coletiva nas dependências da 18ª SDP, onde Dr. Ribeiro e o major Marcos Ginotti Pires, comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar, falaram à imprensa.

Esta frente de trabalho se dá num momento em que a população tem o alento da diminuição em 75% dos índices de homicídios na cidade, em relação ao mesmo período do ano passado.

 

DR.RIBEIRO E MAJOR GINOTTI FALAM À POPULAÇÃO E ESPECIALMENTE ÀS FAMÍLIAS

--

ESCUTE A ÍNTEGRA DA COLETIVA

 

LEIA TAMBÉM:

CAEM EM 75% OS HOMICÍDIOS EM TELÊMACO BORBAEstatísticas foram divulgadas pela Polícia Civil e 26º Batalhão. Estígma de TexasBorba se inverte para município com queda modelo de número de homicídios no Paraná

--

D