ONLINE
15




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

A


CAEM EM 75% OS HOMICÍDIOS EM TELÊMACO BORBA

Estatísticas foram divulgadas pela Polícia Civil e 26º Batalhão

2020-05-12 às 18:11:29) Uma apresentação dos dados referentes à segurança pública de Telêmaco foi feita hoje, no auditório da Secretaria de Educação, e reuniu o prefeito municipal, Dr. Márcio Artur de Matos, o presidente da Câmara, Ezequiel Ligoski Betim, acompanhado por diversos vereadores. Luis Fernando Matos, secretário geral de Gabinete prestigiou o evento.

Uma queda de 75% no número de homicídios, em igual período em relação ao ano passado! A média de resolutividade dos casos, têm igual porcentagem.

Trouxeram dados que foram apresentados ao público, o delegado titular da 18ª SDP da Polícia Civil, Dr. Amarantino Ribeiro Gonçalves Neto, o major Marcos Ginotti Pires, comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar. Também os delegados de Ortigueira, Dr. André Luiz Garcia, e de Tibagi, Willian Alves de lima, bem como o delegado adjunto de Telêmaco, Anderson Seiji Kudo, se fizeram presentes.

Um prestígio especial, comemorando os bons números alcançados pelas autoridades desta área em Telêmaco, foi de Dr. Lanevilton Theodoro Moreira, delegado-chefe da Divisão de Polícia do Interior. Das entidades, fez-se presente a Acitel, por Ardson Lellis.

Theodoro elogiou o apoio recebido do prefeito, à área de segurança, e quanto ao delegado Ribeiro, enfatizou: “Vem desenvolvendo em Telêmaco Borba um trabalho digno e exemplar, para as outras subdivisões”, razão da redução da criminalidade.

Da reunião de hoje, o delegado disse: “Não é propaganda! É uma mensagem positiva ao nosso povo!”. Eles levaram, anfitrionados por Ginotti, a Lanevilton, conhecer o Sistema Integrado de Segurança Pública, o que o deixou impressionado, disse Márcio.

Dr. Márcio perguntou aonde estava a imprensa, numa alusão ao esforço de todos para divulgar também as notícias que trazem alento aos telêmacoborbenses, e não a caça incessante, apenas por aquilo que dá manchete, que em geral são as tragédias.

Os quadros que estão abaixo, são resumo de qualquer dado que aqui possa ser expresso e retratam todo esforço das polícias Civil e Militar, e dos poderes Executivo e Legislativo, também, pelo suporte a eles dados. Um fato bastante relevante citado, fora a instituição da Guarda Patrimonial, que veio em apoio nesta área.

Quanto ao roubo de caminhonetes, dentro da operação 4 x 4 que desbaratou a quadrilha, esses números também constam abaixo, bem como cômputos da segurança pública em todos os municípios que são abrangidos pela 18ª SDP.

--

--

--

--

--

--

CLIQUE E CONFIRA AQUI, MATÉRIA COMPLETA PUBLICADA NO SITE DA PREFEITURA DE TELÊMACO

--

D