ONLINE
20




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Cemitério Jd da Saudade ganha 4 capelas mortuárias

Ex-vice-prefeito Alberto Feitosa foi convidado para a cerimônia

2019-11-01 às 19:04:21) Aconteceu há poucas horas atrás, a entrega pelo prefeito Dr. Márcio Artur de Matos, a entrega oficial à população, da revitalização do Cemitério Municipal Jardim da Saudade, sito na Marginal dos Trabalhadores, Jardim Bandeirantes. Presentes, o presidente da Câmara, Ezequiel Ligoski Betim, demais vereadores, o secretário de Obras, João Henrique Krol (Ique), além dos párocos da Matriz Nossa Senhora de Fátima, padre Primo Hipólito e também Silvo Mocelin, da São Pedro e São Paulo. Deixou sua bênção e oração, o pastor da Igreja Assembleia de Deus, do bairro São Francisco, Elienai Lourenço Rosa.

Uma atitude bastante elogiada pelos presentes, foi a sensibilidade de Dr. Márcio, em estender convite especial para a inauguração, ao então vice-prefeito na época em que fora inaugurado o Jardim da Saudade, Alberto Feitosa Alves, ao lado de sua esposa, Mara Feitosa.

Num investimento de R$ 1.356.930,02 além de revitalizado, este também teve ampliação. O local recebeu mais 625 gavetas, gramado e paisagismo, pintura interna e externa, calçamento em paver, portas e mobiliários.

 

QUATRO CAPELAS MORTUÁRIAS:

Foram entregues também, as quatro capelas para realização de velórios. Elas foram totalmente revitalizadas, recebendo novo piso, assentos, banheiros, mobílias, cozinha, entre outras benfeitorias para que possam ser realizados funerais. As capelas receberão os nomes de Serenidade, Fé, Harmonia e Paz.

 

LEIA TAMBÉM:

ULISSES IAROCHINSKI FALOU AO OBEREKANDO. Prestigie o lançamento de Sepultados em Harmonia, daqui à pouco no Senai