ONLINE
19




Partilhe esta Página

C

DFF

d

ACITEL

s

sr

D

S

C

sd

S

S

AWEF

S 

D


BIA SOCEK NO CLUBE DO BORECKI, EM IMBAÚ

Ela falou com exclusividade ao Oberekando 

2022-04-21 às 11:32:31) Ontem, em Imbaú, a gentileza de Abrão Borecki, em convidar este Site para a cobertura do baile que teve o show de Bia Socek.

Como todos sabem, não é comum coberturas em eventos deste estilo, até pela imensidão em que – exceto o tempo de pandemia e que nada era possível – eles acontecem, e assim, mais importante ainda, preservam a bonita tradição de nossas raízes... mas, na véspera deste feriado, como não dar destaque ao talento de Bia Socek?

 

 BIA SOCEK, DESCRITA NO GOOGLE:

Simpaticíssima, a artista é assim descrita no Google: “Com 15 anos de carreira, a cantora e sanfoneira Bia Socek vem conquistando o Brasil com seu carisma e humildade. Nasceu e se criou em Quitandinha/PR, cidade metropolitana de Curitiba. Ela conta com mais de 300 milhões de visualizações nos seus vídeos e mais de 2,8 milhões de seguidores nas redes sociais” esses numerais, ainda de novembro de 2021, o que dia a dia, ganha mais fãs!

Ela, que nasceu em 02 de setembro de 1994, em plena madrugada, após sua apresentação, mostrou porque é tão querida, e passada das 4 horas da madrugada, antes mesmo de fazer sua refeição, mas dependências do Soledade, falou ao Oberekando! Agradecimentos também à David Antunes, que de sua forma, ajudou para que este bate-papo fosse possível!

D

Abrão Borecki comentou com o Site, que muitas outras atrações serão trazidas por ele, e agradeceu a todos, que ordeiramente, usufruíram de muita alegria e amizade: Coisas típicas trazidas pela música!

D

Outro fato, foi, ao lado do esposo, o show de dança dado por Waleska Sanches. Perguntada pelo Oberekando, deste talento, ela é professora de Dança em Telêmaco, e também, com uma simpatia que marca!

 

LEIA TAMBÉM:

SUCESSO O III ARRAIÁ DO POSTO ALIANÇA: Festa voltada aos heróis do volante teve atrações diversas

--

RELEMBRE COMO O OBEREKANDO COBRIU OS 58 ANOS DE TELÊMACO:

HOJE TEM JORGE E MATEUS. ONTEM, ALINE BARROS. 58 anos de Telêmaco, no Centro de Eventos

ONTEM, JORGE E MATEUS. HOJE, DANIEL E RODEIO: A quinta-feira, no Centro de Eventos

NA SEXTA, SHOW + HUMILDADE DE DANIEL: Ele fez questão de anunciar que o menino Luiz Henrique está sendo procurado!

E ONTEM, O CONJUNTO TITÃS: Neste domingo, penúltimo dia de festa, Alexandre Pires.

PARABÉNS TB: ONTEM, ALEXANDRE PIRES! Um dia todo especial, 58 anos, e o último dia de festa, com Tony Allysson e os Serranos

ONTEM, ENCERRAMENTO DE FÉ PRÓ TB E "RASTAPÉ": As atrações do 21 de Março foram Tony Allysson, e os Serranos