ONLINE
11




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

D

S

S

S

AWEF

S 

D


Batista Betel comemora o apóstolo João Maria

Seu filho Adriano foi o presente quando ele completou 25 anos de idade

2022-07-12 às 09:48:50) Ontem, a liderança da Igreja Batista Betel de Telêmaco Borba antecipou o festejo dos 68 anos, hoje, do seu presidente, o apóstolo João Maria Rodrigues. Com bom humor, na dupla comemoração, disse seu filho, o pastor Adriano Rodrigues, que também comemora nesta terça, seus 43 anos: “Tudo bem, que vocês vão lembrar só do meu pai”, mas, também não deixou de, em mesmo enredo relembrar: “Que presente legal ele teve, ao completar 25 anos de idade”, referindo-se ao dia de seu nascimento, em que o pai completava aniversário! Em seguida, emocionado e feliz, disse o presidente: “Que privilégio, aos 25 anos, o nascimento de Adriano!”.

Ao lado também da esposa, a pastora Sônia Maria Martins Rodrigues, da filha, a pastora Josiane ladeada pelo esposo pastor Renato, e da nora Karen Gyovanna, e de netos, ele recebeu palavras de agradecimentos pelo que vem fazendo ao rebanho que conduz espiritualmente, pelos aconselhamentos, e por sua direção à frente de Batista.

Mais algumas passagens do homem simples, coração aberto, trouxeram sorrisos aos que lá compareceram, como quando sua mãe falava que quando ele nasceu, a cidade de São Paulo ficou o ano todo comemorando: Feliz da vida até então, apenas depois que percebera que não era propriamente por sua chegada ao mundo, mas porque comemoravam-se os quatro séculos de aniversário da grande metrópole.   

Ao Oberekando, João Maria comentou da alegria “em receber nossos pastores, líderes de células, lideranças da nossa igreja, para a gente comemorar esta data tão especial dos meus 68 anos, e do meu filho, Adriano, 43 anos”. Ao ser perguntado, disse do ótimo relacionamento, e pacifico, entre as igrejas em Telêmaco. Lembrou que Deus nos criou para vivermos em união, e que o ser humano, é um ser relacional.

--

LEIA TAMBÉM:

DA BATISTA BETEL, APÓSTOLO JOÃO RODRIGUES. Ele trouxe reflexão e mensagem ao coração

EM TB, PASTOR JOÃO MARIA LANÇA SUA OBRA. Presidente da Batista Betel em TB escreveu “12 homens com uma paixão”