ONLINE
8




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Batalhão recebe doação da Acitel
Batalhão recebe doação da Acitel

Equipamentos de informática ajudarão no registro de contatos à Corporação

d

2020-05-13 às 13:08:49) Na manhã desta quarta-feira, o comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar, major Marcos Ginotti Pires, acompanhado do aspirante a oficial Giacomeli e do soldado Anderson de Souza Lemes, recebeu da presidente da Acitel, Sônia Maria Ribeiro, e demais membros, equipamentos de informática, em forma de doação.

Ato, que partiu de um projeto elaborado por Anderson à Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco, é de grande importância, pois possibilitará o registro de contatos telefônicos, e que, de acordo com o comandante, darão maior agilidade, por exemplo, para averiguação dos procedimentos no serviço 190, se necessitarem de constatação quanto ao trato com a população.

d d

s d

A data escolhida para a entrega, que fora postergada devido a todo movimento de precaução quanto à pandemia, acabou por significativa, pois ontem aconteceu uma prestação de contas no quesito segurança pública pelas autoridades do segmento, e um número que deu alívio, também à área empresarial, foi a queda em 75% dos homicídios na cidade: Fato que a Acitel também comemora.

LEIA TAMBÉM:

CAEM EM 75% OS HOMICÍDIOS EM TELÊMACO BORBAEstatísticas foram divulgadas pela Polícia Civil e 26º Batalhão. Estígma de TexasBorba se inverte para município com queda modelo de número de homicídios no Paraná

--

D