ONLINE
12




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

sd

S

S

AWEF

z

S 

D


Autorizada licitação para casas em Curiúva
Autorizada licitação para casas em Curiúva

Informação foi dada pelo deputado Cobra Repórter

FONTE: ASSESSORIA PARLAMENTAR

2021-12-16 às 08:31:09) A Companhia Paranaense de Habitação (Cohapar), liberou nesta terça-feira (14), a licitação na modalidade chamamento público, para 30 moradias na cidade de Curiúva, pelo Programa Casa Fácil Paraná.

As informações são do vice-líder do Governo, deputado Cobra Repórter, que ajudou na intermediação, que terá investimento de R$ 3,5 milhões pelo governo do Estado. Estas moradias fazem parte de um projeto de 74 unidades.

Nesta modalidade, a entrada, no valor de R$ 15 mil, é subsidiada pelo Governo do Estado, garantindo assim o acesso à casa própria às famílias que ganham até três salários mínimos.

“Quero agradecer a confiança do prefeito Nato Moura, do governador Ratinho Junior e do presidente da Cohapar, Jorge Lange. Ter a casa própria é um sonho de toda família e, com o investimento do Governo do Estado, a construção de moradias foi retomada em todo o Paraná e Curiúva não ficou de fora”, destaca o deputado Cobra Repórter.

 

LEIA TAMBÉM:

NATO E UMA NOVA E BONITA CURIÚVAA afirmação fica fácil, pelo bom relacionamento dele, com Curitiba e Brasília, e com os vereadores

--

D