ONLINE
12




Partilhe esta Página

A

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

D

S

s  

D

 

MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


GINÁSTICA: ARIÉLY É OURO NO TORNEIO NACIONAL (RJ)
GINÁSTICA: ARIÉLY É OURO NO TORNEIO NACIONAL (RJ)

É o segundo ano consecutivo que TB se faz presente na competição

d

2019-06-07 às 18:03:46) A atleta Ariély Vitória Oliveira de Miranda, 11 anos de idade, sagrou-se campeã em sua categoria, do Torneio Nacional de Ginástica Artística, realizado no Rio de Janeiro, que teve início no dia 4.

A excelente notícia foi dada pelos professores Ana Paula Ferreira da Silva, que é a coordenadora do Centro de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CTGA-TB), e Juliano Fulas, que também se empenhou diretamente no intensivo treinamento da atleta.

 

NA ÍNTEGRA, OS DEPOIMENTOS TANTO DE ANA PAULA, COMO TAMBÉM DE TATY SALVATORE, MÃE DA GINASTA, EM REDE SOCIAL

ANA PAULA:

s

“Com muito trabalho e dedicação conseguimos mais uma vez subir ao pódio! Diariamente nos dedicamos, e tentamos realmente proporcionar para todas nossas alunas uma ginástica de qualidade. Continuamos na luta para que a ginástica em nossa Cidade continue a progredir. Este é apenas mais um degrau que subimos, ainda existem muitos passos para serem dados, mas paciência e determinação são os que continuarão nos norteando para chegarmos ainda mais no topo. Parabéns Ariély por ouvir e acreditar nos professores, mais importante do que resultado é ser está menina educada e obediente. Aos nossos parceiros e amigos, registro aqui, nosso muito obrigada. Secretaria Municipal Cultura, Esporte e Recreação, a Klabin e Lions Clube: Sempre importante termos vocês ao nosso lado, resultado de equipe! Mais uma vez obrigada!”.

 

TATY SALVATORE:

s

“Meu Deus! Muito orgulho de você minha filha. Que Deus te abençoe grandemente. Ana e Juliano, a vocês, toda nossa gratidão pelo trabalho e dedicação. Que essa parceria se prolongue por muitos anos e que vocês alcancem todos os sonhos e objetivos”. Finalizou ela: “Parabéns! Agora é só comemorar!”.

Já é este, o segundo ano que Telêmaco participa desta competição em nível nacional.

Dois detalhes chamam bastante atenção nessa conquista: A hoje coordenadora do Centro de Ginástica telêmacoborbense foi quem fez treinamentos intensivos com a sempre referência da modalidade para Telêmaco, Ana Luíza Pires Lima, logo que ela saiu da Capital do Papel para o Cegin (Centro de Ginástica) em Curitiba. Uma segunda observação é que tanto Ana Luíza, que continua a nos dar orgulho, e que recentemente competiu na Itália, como Ariély, a primeira foi e a segunda é, aluna da Escola Municipal Leopoldo Mercer! Estará ali um celeiro?

Por telefone, o secretário de Cultura, Esporte e Recreação, Carlos Roberto Ramos, que se encontra em Maringá, felicitou a atleta.

s

NOTA: E por falar em Ana Luíza, hoje seu irmão, Samuel, completa 12 anos. Na foto ele, Ana Luíza (ao centro) e a irmã, Alyce. Ele é filho de Kelly e Luis.