ONLINE
8




Partilhe este Site...

val

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

S

S

zs

val

s

d

 DRTE 

D

 MDA

S

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

s


ACITEL RESSALTA AS PARCERIAS E CAMINHÃO DE PRÊMIOS
ACITEL RESSALTA AS PARCERIAS E CAMINHÃO DE PRÊMIOS

O presidente Marcelo Diniz relatou, literalmente, o “Acitel em Movimento”

s

2017-07-01 às 11:37:26) No dia em que completou cinco meses de mandato frente à Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Bora, a Acitel, o presidente, Marcelo Diniz, falou ao Oberekando das diversas atividades, e oficialmente lançou o slogan dessa instituição, “Acitel em Movimento”, e conclamou: “Entre nesse movimento você também”. Ele lembrou de sua diretoria, totalmente comprometida com os anseios e lhe dando todo o apoio.

 

IMPORTANTES PARCERIAS CONCRETIZADAS

Diversas parcerias foram seladas. Uma delas com o Senac, cujas conversações se aprofundaram e foram lançados cursos na área de Gastronomia.

s

No mês de julho serão definidos os cursos, valores e vagas, mas que já se podem adiantar os de Cozinha Italiana, Garçom, Confeitaria e Boas Práticas. Em janeiro do ano que vem, Gastronomia, propriamente dito, com duração de oito meses. Foram abertas possibilidades de que, ao final do curso, as empresas parceiras possam chamar os concluintes para uma entrevista de emprego.

s

Com a Klabin, outra parceria de sucesso: “Tínhamos desde o início da gestão uma visita para que a Klabin pudesse nos conhecer, até porque ela é nossa associada, e que pudesse estar nos apoiando em nossos projetos”, explicou Marcelo. Com Uilson Paiva, que é assessor da empresa, de Assuntos com a Comunidade, escutou de que esse acompanha atentamente a Acitel pelas redes sociais e rádios e aguardava a visita da Associação na Companhia. Todos os projetos que envolvam a comunidade de forma mais direta, a exemplo do Conselho de Segurança e Acitel Mulher, a Klabin será parceira.

 

PROMOÇÃO DE NATAL: “CAMINHÃO DE PRÊMIOS”

S

Ele lembrou o sucesso total que fora a promoção anterior, que deu uma casa a um cliente do comércio de Telêmaco Borba, mas que esse ano foi procurado premiar um maior número de pessoas. Essa decisão foi colegiada entre a diretoria. Entre computador, celular e demais, o prêmio principal terá um Carro Up, em parceria com a Copava.

Em se tratando da Campanha de Natal, informou Diniz que se queria algo a mais, e assim surgiu o planejamento, no dia 07 de janeiro, do Dia Na Praça, que será na Praça da Casa da Cultura. De manhã com o COE, uma corrida Rústica. A Ciclo Zane estará à frente de um passeio ciclístico. Com o Automóvel Clube a exposição, que também incluirá de motos, além de um espaço gastronômico permanente durante o evento. O Projeto Brincar, da Prefeitura Municipal que tem as parcerias da SMCER e Saúde, será outra atração. Bandas e músicos da cidade se apresentarão. Um show de humor será a finalização deste animado evento, e claro, com o momento mais esperado: o sorteio dos prêmios.

O recado principal é que seja valorizado o comércio local no sentido que a população possa fazer suas compras em Telêmaco. À microrregião, também o apelo para que venha até Telêmaco quando o que se procura, não for encontrado em suas cidades. Para o cliente: “Exija o cupom em todos os estabelecimentos que aderirem à promoção de Natal”.

Marcelo aproveitou a ocasião para conclamar todas as demais empresas que ainda não a são, que se tornem associadas, além de expressar que a Acitel é uma instituição sem fins lucrativos e do trabalho voluntário prestado pela sua presidência e diretores. Ele, por fim lembrou da importante e primordial parceria existente com o Sebrae, que inclusive, está com sua sede em Telêmaco, instalada na Associação Comercial.  Um recado final aos associados, à população e especialmente aos empresários, foi de que a Acitel está plenamente mobilizada e em consonância com as autoridades de Segurança Pública no sentido de coibir recentes acontecimentos nesse aspecto, que tem perturbado à comunidade de Telêmaco.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO