ONLINE
6




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

a

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Acitel pede a colaboração aos cuidados

Comércio aberto, depende de cada um de nós! 

2020-04-22 às 15:55:11) Todos os esforços foram feitos para a volta do funcionamento do comércio de Telêmaco Borba, mas sua manutenção neste período de pandemia, depende apenas e tão somente, de cada um de nós!

Sobretudo, a Acitel – Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba, que tanto olhou para, em dois sentidos - a volta do comércio, mas também, o resguardo da perfeita condição de saúde, tanto dos trabalhadores deste setor, como dos clientes e população em geral, necessita da colaboração de todos!

Nas ilustrações acima, todas as dicas de como se portar, neste sentido. No vídeo abaixo, também este reforço!

Para que este momento fosse possível, importante também, e sobremaneira, o esforço do Poder Executivo, que assinou Decreto para esta liberação, da Câmara de vereadores e do Poder Judiciário, que entenderam, todos, que são pais e mães de famílias inúmeros, os que dependem da volta à normalidade do comércio, pois este setor gera emprego e renda! Impossibilita, ou nesse caso, gera, o pão à mesa na casa de casa trabalhador.

Vamos cuidar do restabelecimento da normalidade, mas sabendo que a responsabilidade de que tudo se dê, com segurança, cabe a cada um de nós!

 

LEIA TAMBÉM:

COMÉRCIO REABRE EM TB E ACITEL PEDE PREVENÇÃOOberekando conversou com a Associação

--

D