Ele teve sempre especial carinho à Klécius e Telêmaco
19/02/26 às 09:36:12) Na noite de ontem, no bairro Icaraí, em Niterói, Rio de Janeiro, Paulo César da Silva Sousa, o Mestre Paulinho Sabiá, foi assassinado em um cruzamento de avenidas, enquanto estava no banco de carona, e quem dirigia o automóvel era sua mulher. Ela saiu ilesa.

Ele, 65 anos de idade, teve sempre um carinho enorme por Telêmaco Borba, e tinha entre seus formandos, o Professor Klécius, também vereador na cidade.
Inclusive, no dia 18 de outubro, na Capital do Papel, aconteceu mais uma edição do Berimbau Chamou, e como sempre fez, o Mestre fora tão atencioso com este Site.
As causas do triste fato, ainda estão sendo investigadas, mas em suas conversas com as crianças, adolescentes, jovens e adultos, ele levava justamente a mensagem de que a Capoeira era uma alternativa para se evitar a violência! Cabe a este Jornalismo Online, reconhecer o quanto Mestre Paulinho Sabiá contribuiu com sua arte e ginga, não só com Telêmaco, com o Paraná, Brasil, mas nos 44 países, a exemplo da França, Estados Unidos e Alemanha.
O professor Klécius Sagui, viajou hoje pela madrugada, para o velório e sepultamento de seu grande amigo, e inspirador!
--
RELEMBRE: