Ele foi eleito novo presidente da Associação de Moradores
FONTE: PMTB

07/10/25 às 10:23:05) Em reunião realizada no último domingo, 5 de outubro, no Centro Comunitário do bairro Socomin, foi eleita por aclamação e empossada a nova diretoria da comunidade para o mandato de 2025 a 2029. Wagner Teixeira assume a presidência, tendo como vice Maria Aparecida da Cruz Lucio, a Cida Cruz.
A eleição, convocada pelo então presidente Marcos Paula da Silva (Feijão), seguiu edital publicado em 25 de agosto. O processo foi conduzido pelo Setor de Integração da Prefeitura, representado por Amauri Pukanski, que esteve no local em nome do secretário municipal de Governo, Cleverson Silva dos Santos.
Wagner e Cida anunciaram, na quarta-feira (1º), a união de suas chapas, o que fortaleceu a composição da nova diretoria e garantiu consenso na escolha da liderança.
"Agradeço a todos da diretoria pela confiança e, em especial, à Cida por aceitar a fusão das chapas. Estamos unidos pelo bem da comunidade do Socomin," destacou Wagner.
Cida Cruz também comemorou a união e reforçou o compromisso coletivo, "Nosso objetivo é o mesmo, buscar melhorias para todos no bairro. Com união e diálogo, vamos conseguir."
Amauri Pukanski parabenizou os eleitos e colocou-se à disposição, em nome da administração municipal, para colaborar com a nova gestão.
NOVA DIRETORIA DO BAIRRO SOCOMIN – GESTÃO 2025 A 2029
Presidente: Wagner Teixeira
Vice-presidente: Maria Aparecida da Cruz Lucio (Cida Cruz)
Secretária: Luana C. Martinez Teixeira
2ª Secretária: Suelen Aparecida de Souza
Tesoureiro: Paulo Cesar M. Assunção
2ª Tesoureira: Rosenilda de Freitas Santos
Diretora de Patrimônio: Marisa Alonso Carneiro
Diretora Social: Sandro Aparecido Malko
Diretor de Esportes: Adir da Luz Lucio
Diretora de Cultura: Danielly F. da Silva
CONSELHO FISCAL
Denise Ribeiro Pacheco
Ezequiel Ferreira da Luz
Cleverson dos Santos
CONSELHO FISCAL SUPLENTES
Diva Aparecida Borges de Souza
Luan Henrique C. Martinez
Marcia F. Cruz Ronan.
