ONLINE
11




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Vôlei feminino de TB vence as duas primeiras
Vôlei feminino de TB vence as duas primeiras

Resultados foram nos Jogos da Juventude em Castro

FONTE: PMTB

x

2019-07-26 às 09:21:22) A seleção de voleibol feminino de Telêmaco Borba iniciou com o pé direito sua participação na fase regional dos 32º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS), Divisão B, que está sendo disputada em Castro, de 22 a 28 de julho.

Até o momento, a equipe, treinada pelo professor Sérgio Luiz ‘Poyng’ e coordenada pelo professor Ovídio Junior, atuou duas vezes e venceu ambas as partidas. Dois sets a zero sobre Prudentópolis, na terça (23), parciais de 25x9 e 25x14 e dois a zero em cima de Castro, na quarta (24), com as parciais de 25x16 e 25x17.

A equipe volta a jogar na sexta,26, às 17h, diante de Tibagi e no sábado, 27, às 9h, contra Carambeí.

Para o coordenador da seleção telemaco-borbense, Ovídio, a equipe vem num crescente, sendo feito um trabalho dentro de fora de quadra, exaltando principalmente o aspecto motivacional.

“A cada jogo vemos uma equipe mais unida e com mais vontade de vencer. Parabéns ao nosso treinador Sergio Luiz de Souza pelo grande trabalho e às atletas em dedicar suas férias ao nosso voleibol”, enalteceu Junior.

A fase final dos JOJUPS em novembro na cidade de Francisco Beltrão

 

OUTROS ESPORTES

Em outras modalidades Telêmaco não foi bem. No basquete masculino foram duas derrotas, na terça (23), 95 a 44 para Castro, e na quarta (24), 60 a 52 para Prudentópolis.

Já no futsal masculino, derrotas para Prudentópolis 4 a 0 e 3 a 0 para Castro.

O handebol masculino atuou uma única vez e acabou suplantado pela equipe de Ponta Grossa 39 a 8.

Os 32º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS) são realizados pelo Governo do Paraná por meio do Instituto Paranaense de Ciência do Esporte (IPCE).