ONLINE
20




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Vila Esperança recebe Ginásio de Esportes

Esposa do homenageado, Deolindo das Neves (In Memorian), se emocionou

2019-10-03 às 21:37:57) Um início de noite de alegria ao presidente da Associação de Moradores da Vila Esperança e os que lá residem: Depois de muitos anos, a inauguração de uma quadra coberta, ou seja, o Ginásio de Esportes Deolindo das Neves.

Jackson Baptista exaltou o esforço de todos para que finalmente a obra fosse entregue, comentou das promessas, mas que enfim, hoje tornou-se real. “Levamos pedradas? Levamos! Foi árduo? Foi árduo! Mas graças à Deus a Administração nos ajudou!”.

Antônio Carlos Flenik, que iniciou sua caminhada mais próxima do Paço Municipal, ao se destacar como presidente da Associação dos Moradores da Vila Isabel, foi um dos nomes mais citados do evento, por lutar por melhorias também por este local e circunvizinhanças.

A antiga quadra do bairro, na rua Ilhéus, ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Esperança, recebeu cobertura, arquibancadas com cadeiras, banheiros, vestiários, piso emborrachado, pintura e alambrados, num investimento de aproximadamente R$ 720 mil.

Dona Isabel das Neves, esposa do já falecido Deolindo, emocionou-se por vezes durante os discursos.

Usaram da palavra, além do prefeito, também o vereador Hamilton Machado (Miltinho), o presidente da Câmara, Ezequiel Ligoski Betim, Jackson e dona Isabel. Diversos vereadores lá estiveram, bem como secretários municipais.