ONLINE
8




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s  

D

 

MDA

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Vereador Ezequiel iniciará 2019 como presidente
Vereador Ezequiel iniciará 2019 como presidente

Eleição da Câmara ocorre num momento de tentativa de nova retirada de equipamentos do Hospital Regional

 s

2018-12-05 às 19:37:33) Em eleição acontecida no plenário da Câmara Municipal, com a presença de todos os vereadores, aconteceu a votação da nova mesa diretiva do Legislativo de Telêmaco Borba,

O Biênio 2019/2020 terá a presidência de Ezequiel Ligoski Betim. Completaram a chapa 1, única inscrita, os vereadores Marcos Mello, Anderson Antunes, e Renato Bahena.

Por sua vez, o vereador Maurício Diógenes de Castro, atual presidente, falou do pleito, com placar de 8 a 5: “Sentimento de dever cumprido e hoje tivemos o privilégio de eleger o novo presidente para conduzir o Biênio”.

d

Ezequiel disse: “A gente já vinha com muita força de vontade de cada vez estar fazendo melhor esse trabalho, mas agora como presidente o peso é bem maior”.  Lembrou dos oito companheiros que votaram nele, aumentando assim sua responsabilidade, mas também, aqueles que não, e que o tratamento será o mesmo, pois enfim, “eles também foram eleitos pelo povo e merecem nosso respeito”, concluiu.

 

MOMENTO TENSO DEVIDO AO HOSPITAL REGIONAL

Se na eleição não houve votação com resultado unânime, diferente é a posição, de todos os vereadores, que estão em defesa da “não remoção” de material do Hospital Regional de Telêmaco Borba. Os 13 componentes do Legislativo estão atônitos num momento em que existe a insistência da retirada destes do HR, para que se levem para Paranaguá.  Os edis deixaram claro que, é de suma importância que a população saiba, que tanto eles, como o prefeito, estão batalhando para que essa situação não persista.

O que se teme em Telêmaco é que, como não se tem o funcionamento do HR ainda, que já deveria ter acontecido, essa ação tarde ainda mais para que enfim a novela do hospital tenha fim.

VEJA O QUE MAURÍCIO ESCREVEU EM SUA REDE SOCIAL:

“EU VEREADOR MAURICIO, INFORMO QUE: NAQUILO QUE DEPENDER DA MINHA PESSOA NADA SERÁ TIRADO DO HOSPITAL REGIONAL, CONTINUAREI LUTANDO E FAREI TUDO QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE, MESMO SOB PENA DE SANÇÕES JUDICIAIS.

Caros Munícipes, levamos a conhecimento de todos, que recebemos o Ofício 551/2018 da FUNEAS - ref. RETIRADA DOS MATERIAIS, EQUIPAMENTOS E INSUMOS HOSPITALARES do HOSPITAL REGIONAL de Telêmaco Borba.

No ofício abaixo consta que, se impedirmos a retirada dos materiais e equipamentos sofreremos medidas judicias, peço a todos que leiam o oficio abaixo.

DE

SE