ONLINE
7




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


VARAL SOLIDÁRIO: O QUE SE VIU FOI LIÇÃO DE VIDA!

Iniciativa de corações Tborbenses bondosos, aqueceu corpo e alma

2019-07-05 às 16:38:48) Uma atitude que era para alegrar a quem recebesse, assim o fez, mas deixou repleto o coração dos voluntários e com gratidão a cada pessoa que doou para que o evento fosse o que foi: Sucesso!

Tratou-se da primeira edição do Varal Solidário, que teve o lema “Doe o que puder, pegue o que precisar”. Mais de 1200 peças entre roupas e sapatos. O coração bondoso dos telêmacoborbenses mais uma vez ficou evidente: A cidade sempre dá um show quando chamada a ajudar o próximo!

s

A iniciativa foi das amigas Edinéia Jurach (45) e Giovana Correa (49) com a equipe Alegrai-vos, na Praça da Família, deu maior ênfase ao nome do logradouro onde este se realizou!

O vereador Marquinho lá esteve. Juntamente com seu chefe de Gabinete, Wanderley Carneiro, também o prefeito Márcio Artur de Matos, que a pedido do Oberekando, comentou sobre esta iniciativa que partiu por parte de corações bondosos dentro de nossa sociedade, disse: “A gente tem a responsabilidade com nossos filhos, nossos netos, nossos irmãos, mas com todos, pois tem muita gente que precisa, e a gente não vê. E as vezes muita gente que precisa, e tem vergonha de pedir, e a gente tem que oferecer! Maravilha... Nota Dez!”.

O prefeito agradeceu aos organizadores, a cada doador, aos que prestigiaram, e aos apoiadores. Por parte da Prefeitura, esforçaram-se para a realização, Maria Priscila Gomes, Vilma Araújo e Thais Satie.

 

LEIA TAMBÉM: