ONLINE
12




Partilhe esta Página

ACITEL

ACITEL

s

sr

 

AWEF

b

S

D

ds


Túmulos abandonados ou em ruínas
Túmulos abandonados ou em ruínas

Titularidades poderão ser cassadas

FONTE: PMTB

2024-02-09 às 08:01:07) A Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), iniciou na quarta-feira (07), no Cemitério São Marcos (Cem Casas) o trabalho de identificação dos túmulos que estão em estado de abandono e ou ruínas que podem entrar no processo de cassação da titularidade.

 A identificação é feita com um ‘X’ em vermelho. Neste levantamento, as equipes também estão fazendo o registro dos túmulos em estado de alerta, os quais precisam de reparos e ou limpeza.

“As famílias devem procurar o quanto antes o Serviço Funerário para regularizar a situação e evitar a perda do espaço por abandono. O prazo para que isso aconteça será até 07 de março deste ano”, reforça o secretário de Obras e Serviços Públicos, Paulo Rogério Gomes.

O Chefe da Divisão de Serviços Públicos, Mauricio Diógenes, reforça que todas as pessoas que verificarem o ‘X’ em vermelho no túmulo de algum familiar devem procurar o Serviço Funerário. “Além disso, é preciso que todo jazigo seja identificado”, afirma.

 

ORIENTAÇÃO

Para a regularização, os familiares devem procurar o Serviço Funerário, na Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, bairro Macopa. Os telefones para contato e informações são: 3127-8501 ou 3127-8506.