ONLINE
18




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Telêmaco e Ventania disputam o 3º lugar
Telêmaco e Ventania disputam o 3º lugar

Partida será pela 6ª Copa AMCG de Futebol

FONTE: PMTB

d

2019-11-19 às 09:02:41) Telêmaco Borba disputará o terceiro lugar da Copa AMCG de Futebol que está em sua sexta edição. O time perdeu nos pênaltis a semifinal, domingo, 17 de novembro, na cidade de Tibagi, no Estádio Homero de Mello, para equipe da casa pelo placar de 5 a 4, após o empate no tempo normal, em 1 a 1.

Com a bola rolando, nos 90 minutos, William fez o gol telemacoborbense. A partida foi bastante equilibrada, de acordo com Daltro Silveira, auxiliar-técnico de Telêmaco, que apesar dos desfalques teve ainda dois jogadores expulsos e um de Tibagi que também recebeu o cartão vermelho. “Não contamos com cinco jogadores para este jogo, atletas que estão disputando os Jogos do Sesi. Mas o que foram nos representaram a altura”, destacou Daltro.

Os pênaltis de Telêmaco foram convertidos por Cleberson, Eduardo, Fernando, Geovane. Enquanto que Luciano e Vaguinho tiveram suas cobranças defendidas pelo goleiro adversário. O arqueiro Jackson de TB ainda defendeu uma das cobranças tibagianas.

A decisão do terceiro lugar será jogo único, marcado para o próximo domingo, 23 de novembro, no estádio Municipal Péricles Pacheco da Silva (Minicentro), às 15h30.

No outro jogo, realizado no domingo (17), em Jaguariaíva, a equipe mandante goleou Ventania por 5 a 0 e agora irá em busca do terceiro título consecutivo na competição.

Tibagi e Jaguariaíva decidem o título em dois jogos, o primeiro em Tibagi dia 24/11 e o segundo dia 1º/12 em Jaguariaíva, ambos às 15h30.

Os jaguarievenses venceram as copas nos anos de 2017 e 2018, portanto lutam pelo tricampeonato este ano.

A Copa AMCG de Futebol é promovida pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais, por intermédio da AMCG Esportes.