ONLINE
7




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Telêmaco disputará o 3º no Basquete
Telêmaco disputará o 3º no Basquete

Equipe enfrentará o Viva Mais na Copa Cidade de PG

FONTE: PMTB

sd

2019-11-05 às 08:36:51) A equipe do Telêmaco Basquete perdeu, 86 a 72, na semifinal da Copa Cidade de Basquete de Ponta Grossa, Chave Ouro, para a fortíssima equipe dos Melados que conta com vários jogadores que representavam a cidade de Ponta Grossa em várias competições. O jogo aconteceu sábado, 2 de novembro, no Ginásio Borell du Vernay.

Os dois primeiros quartos, Telemaco conseguiu segurar o Melados  e em certos momentos estava à frente do placar.

No terceiro quarto a equipe da Capital do Papel estava a cinco pontos de diferença, mas vários erros de arbitragem tiraram a concentração do time e com isso o adversário aproveitou o momento para abrir diferença e administrar até o final do jogo.

No último quarto, em um lance o jogador de telemacoborbense, Rafael Quinha, torceu o pé direito e assim dificultou ainda mais a reação da equipe.

Final de partida, a equipe pontagrossense venceu por 86 a 72.

Segundo o técnico de Telêmaco, professor Alexandre Sikorski, não faltou vontade e garra. “Infelizmente fomos muito prejudicados pela arbitragem, não tirando o mérito da equipe adversária, mas esses fatos desiquilibram emocionalmente os jogadores tornando difícil reverter o placar.  Os atletas estão de parabéns, jogaram muito bem. Agora é treinar e tentar conquistar o terceiro lugar contra o Viva Mais”, avaliou.

A Copa Cidade de Basquetebol é uma realização da ASPA - Associação de Pais e Amigos do Basquetebol de Ponta Grossa e Telêmaco conta com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.