ONLINE
7




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Telêmaco Basquete disputará na Prata em PG
Telêmaco Basquete disputará na Prata em PG

Equipe despediu-se com vitória da Ouro

FONTE: PMTB

d

2019-04-30 às 08:32:43) O Telêmaco Basquete se despediu da Série Ouro da 3ª Copa Cidade com uma excelente vitória, 51 a 48 sobre o MPC/Salvare. A partida aconteceu no sábado, 27, no Ginásio Borell du Vernay, em Ponta Grossa.

Com o resultado, a equipe treinada pelo professor Alexandre Sikorski terminou sua participação na Série Ouro em terceiro lugar no grupo B e sexto lugar no geral, com duas vitórias e duas derrotas nos quatro jogos disputados. E só não alcançou a classificação para a próxima fase pela diferença do saldo de pontos.

“Ficamos em sexto na colocação geral. Tínhamos que vencer por diferença de 27 pontos para se manter na Ouro. Mas destacamos o empenho e dedicação de nossos atletas e esperamos fazer uma excelente campanha na Prata”, explica o treinador Alexandre.

O elenco que atuou e venceu no sábado contou com os seguintes atletas (foto/em pé) Dr. Maicon, João Pinduca, Rafael Kinha, Maickel, Professor Alexandre, Ericken; (foto/abaixo) Gabrielzinho, Carlos e Carlão.

Telêmaco disputará a Série Prata da 3ª Copa Cidade de Basquete juntamente com o Defenders, Elite Core, MPC/Salvare, e SBPO Engenharia.

A equipe da Capital do Papel folga na primeira rodada e entrará em quadra no dia 11 de maio, sábado, às 15h, no ginásio Borell du Vernay, contra o Defenders.

O regulamento da competição determina que o sistema de disputa será o rodízio completo, classificando-se quatro equipes para os playoffs semifinais e finais.

“Agradecemos o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba, a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação e a torcida que tem sempre nos apoiado nos campeonatos que disputamos”, finaliza Sikorski.