ONLINE
15




Partilhe esta Página

sr

ACITEL

sr

OBEREKANDO

D

AWEF

ds


T.Borba sedia a 3ª Etapa da Liguinha Sul
T.Borba sedia a 3ª Etapa da Liguinha Sul

Tem Futsal neste sábado e domingo, no Furtadão

FONTE: PMTB

30/07/26 às 08:31:47) Telêmaco Borba será sede da 3ª Etapa da Liguinha Sul de Futsal 2026 nos dias 1º e 2 de agosto, sábado e domingo. A competição reunirá jovens atletas das categorias Sub-9 e Sub-11 masculino, promovendo dois dias de integração, aprendizado e incentivo ao esporte de base.

Ao todo, dez equipes participarão da etapa: Telêmaco Borba, AFFPG, Carambeí, Castro, Ipiranga, Ivaí, Prudentópolis, Tibagi e TS7/Castro. As partidas serão disputadas no Ginásio Furtadão, das 8h às 17h, com entrada gratuita para o público.

A realização é da Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Recreação (SMER), com apoio da Liga Sul Norte Pioneiro de Desporto.

Além da disputa pelos melhores resultados, a competição tem como objetivo estimular a prática esportiva, a convivência entre os atletas e o desenvolvimento dos fundamentos do futsal desde as categorias iniciais.

Para o secretário municipal de Esporte e Recreação, Reginaldo Castro (Naio), o evento reforça o compromisso do município com a formação esportiva.

"Mais do que disputar vitórias, nossos pequenos atletas demonstram talento, disciplina, respeito e amor pelo esporte em cada partida. Convidamos toda a comunidade para prestigiar os jogos, incentivar nossos jovens e viver de perto a emoção do futsal de base", destacou o secretário.

A expectativa é de mais uma etapa marcada por grandes jogos, espírito esportivo e confraternização entre as delegações, consolidando Telêmaco Borba como referência na promoção de competições voltadas ao desenvolvimento de crianças e adolescentes por meio do esporte.

 

AGENDA

3ª Etapa da Liguinha Sul de Futsal 2026 – Sub-9 e Sub-11 Masculino

Data: 1º e 2 de agosto (sábado e domingo)

Horário: das 8h às 17h

Local: Ginásio Furtadão – Telêmaco Borba.