ONLINE
8




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

D

S

S

S

AWEF

S 

D


TB SE DESPEDE DE DONA MARIAZINHA CORAIOLA
TB SE DESPEDE DE DONA MARIAZINHA CORAIOLA

As tantas manifestações de carinho surpreendem o filho Dr. André, e familiares

2022-08-02 às 06:47:02) A cidade de Telêmaco Borba foi pega de surpresa ontem, com a notícia da morte da bióloga e castrense, professora Maria Aparecida Sidor Coraiola, mas cuja Capital do Papel a tem como um grande ganho, visto tantos feitos pela cidade. O verbo no presente não está acometido de erro de Português, porque para quem teve o prazer de a conhecer, ela sempre estará viva no coração de todos!

Ex-presidente do Lions Clube de Monte Alegre (LCMA), causa que era sua premente bandeira, também ouvidora do IDF (Instituto Dr. Feitosa), e com um carinho enorme à Ginástica Artística de Telêmaco, foi também presidente da Acitel Mulher, além de exercer o cargo de secretária da Cultura, por Telêmaco Borba.

Dona Mariazinha, a sempre professora do Colégio Manoel Ribas, aonde exerceu como diretora, será sepultada em Castro, mas, às 7:30 desta manhã, o pároco Redentorista, padre Primo Hipólito, realizará momento espiritual na Tamoyo, de onde, o cortejo seguirá para a cidade vizinha, de onde ela é natural.

Deixa a amada professora, o filho Dr. André Miguel Sidor Coraiola, bem como a filha Dra. Maria Paula Coraiola, e noras e netos.

O advogado e também escritor Dr. André é presidente do IDF, e também exerce a mesma função, no Conselho Municipal de Saúde de TB.  Ontem ele declarou a este jornalista, as centenas de declarações de amor à sua mãe, que mesmo neste momento de grande tristeza e consternação, trazem conforto, por saber o quanto ela era amada por todos!

Clicando pelo nome dela, ou matérias inerentes ao Lions Clube de Monte Alegre, com muito orgulho, sempre no Oberekando, figurava o nome de nossa sempre, Mariazinha Coraiola. Fineza, trato exemplar com as pessoas e humildade sem igual, farão muita falta, quando lembrarmos Dela, tão afável ao nosso coração!

Em nota, assim escreveu a Acitel: “É sempre difícil dizer adeus a quem admiramos. Fica nossa eterna admiração à Professora Mariazinha!”

acitel #aciteltb #telemacoborba #notadepesar

Já, pais e alunas da Ginástica, aonde sempre que podia, lá ela estava prestigiando, também, via coordenadores, deixaram sua mensagem!

--

LEIA TAMBÉM:

HISTÓRIA DE DONA MARIAZINHA FUNDE-SE À TB. O AMOR AO MAGISTÉRIO E CAUSAS CULTURAIS E SOCIAIS TRAZ SUA TRAJETÓRIA AO OBEREKANDO

 

E A MAIS RECENTE ENTREVISTA AO OBEREKANDO:

LIONS DE MONTE ALEGRE RECEBE GOVERNADOR LD – 1: Na ocasião, ele felicitou os presidentes, Arnóbio, que encerrará gestão, e Peter, que assumirá