ONLINE
3




Partilhe esta Página

ACITEL

sr

OBEREKANDO

S

AWEF

ds


TB se aliou ao movimento nacional
TB se aliou ao movimento nacional

Manifestação foi às margens da Praça Horácio Klabin

x

03/08/25 às 17:26:03) O Site Oberekando esteve na Praça Dr. Horácio Klabin na tarde de hoje, e a manifestação que se entende por todo o território nacional, não fora diferente na Capital do Papel.

Colocado em pauta, o pedido da anistia, total e irrestrita aos condenados pelo inquérito de 08 de janeiro, e também consolidação do pedido de impeachment do ministro relator deste caso, no Supremo Tribunal Federal (STF), e do presidente Lula da Silva (PT).

Pelo movimento que se viu, de poucas pessoas, em detrimento do que se deu em anos anteriores quando não havia denúncia a quem exercia seu direito de protestar, garantido pela constituição, nota-se que há sim, medo de se ver encaixado em alguma denúncia, por simplesmente se manifestar em algo que é direito, constitucional.

Pela manhã, aconteceu o mesmo movimento, com mais participação. O que foi programado, foi um chimarrão, enquanto se dava o evento, “e até eu (Oberek), agora a tarde, não recusei, uma cuia!”.

O Oberekando, sempre que abre manchetes para um segmento partidário, procura o mesmo, para o outro lado, vide o que foi feito, no lançamento das candidaturas à prefeito no último pleito, em Telêmaco, ou, a eleição recente, da presidência do Diretório Municipal do PT.

NOTA DO EDITOR: Este jornalista que aqui escreve, é conservador, mas isso não impede que quando necessário, em sua vida civil, e como eleitor, haja crítica ao povo de direita, ou de esquerda! Fui, neste caso, cobrir o fato, com camiseta verde e amarela, com bandeira, porque tenho que, não me acovardar, em fazer a minha parte por aquilo que não vejo, normalidade! Deixo claro, no entanto, que a minha linha editorial, não é político-partidária, mas sim, cidadã! Também, sou simpático, sim, assim como acontece em países mais evoluídos, que os jornalistas possam, eticamente, se colocar de direita, ou de esquerda, ou conservadores, ou liberais, mas, sem jamais deixarem de ser, reais com as notícias, sejam de que lado forem!