ONLINE
15




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

 DRTE 

D

 MDA

S

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


TB perde para Imbaú e pega Jaguariaíva
TB perde para Imbaú e pega Jaguariaíva

Jogo marcará próxima fase da 5ª Copa AMCG de Futebol

FONTE: PMTB

D

2018-10-17 às 06:42:36)  A equipe de Telêmaco Borba acabou derrotada pelo Imbaú por 2 a 1 no domingo passado, 14 de outubro, na última rodada da fase classificatória da 5ª Copa AMCG de Futebol de Campo.

A partida aconteceu no Estádio Minicentro, válida pelo grupo B, e gol da equipe local foi marcado por Pistori. Para o município vizinho balançaram as redes Roger e Giovane.

Apesar da derrota, o time dirigido pelo técnico Silvio Pereira classificou-se para a próxima fase, as quartas de final e enfrentará Jaguariaíva. As equipes fizeram a final da Copa AMCG no ano passado, com o título ficando para os jaguariaivenses.

Silvio lamentou a derrota para o Imbaú, entretanto acredita numa boa performance da equipe diante do adversário fora de casa.

“Nada do que treinamos deu certo nesse jogo, tem dias que é assim mesmo. Porém é passado e já estamos concentrados para o desafio que teremos agora, partida decisiva. Acredito na minha equipe e temos todas as condições de obter um bom resultado lá (em Jaguariaíva)”, explica o técnico da Capital do Papel.

As partidas das quartas de final já estão definidas: Jaguariaíva x Telêmaco Borba; Ortigueira x Ventania; Castro x Tibagi e Reserva e Carambeí.

O confronto entre Telêmaco e Jaguariaíva está marcado pela organização para o dia 21 de outubro, domingo, às 15h30, no Estádio Ramon Delgado Filho.

A Copa AMCG de Futebol, que vive a sua 5ª edição, é promovida pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais por meio da AMCG Esportes.