ONLINE
5




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

z

S 

D


TB no JAPS Combate em Londrina
TB no JAPS Combate em Londrina

Medalhas na bagagem

FONTE: PMTB

2021-11-19 às 07:39:43) Atletas de Telêmaco Borba participaram, de 13 até 15 de novembro, em Londrina, dos Jogos Abertos do Paraná de Lutas (JAPS Combate). A abertura contou com a presença de Maurício Shogun, lutador brasileiro de artes marciais mistas, campeão no GP da categoria peso-médio do PRIDE 2005. Shogun é ex-campeão mundial dos pesos meio-pesados do UFC.

O JAPS Combate reuniu 57 municípios. Cerca de 2 mil pessoas, entre atletas, dirigentes e organizadores, estiveram envolvidas no evento.

A ideia do JAPS Combate nasceu em Londrina e foi abraçada pela Paraná Esportes e pela comunidade esportiva de lutas do estado. Com o objetivo de garantir a segurança e a saúde dos participantes, todas as medidas de prevenção à Covid-19 foram seguidas no evento.

As modalidades de lutas dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) também serão disputadas durante o JAPS Combate”.

No JAPS Combate foram disputadas 10 modalidades de artes marciais: boxe; capoeira; jiu jitsu; judô; karatê; kickboxing; kung fu; luta olímpica; muay thai; e taekwondo. A realização do evento é do Governo do Paraná, por meio da Paraná Esporte, e da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes.

 

PARTICIPAÇÃO DE TELÊMACO BORBA

Telêmaco Borba participou, com 24 atletas, das seguintes modalidades: capoeira; jiu-jitsu; karatê; kickboxing; muay thai; e taekwondo.

Os atletas do jiu-jitsu, Felipe Lemes e Jéssica Cotrim, conquistaram medalha de prata. O município ainda obteve mais três medalhas de bronze e vários quintos lugares, no jiu-jitsu e na capoeira.

As equipes estiveram sob o comando dos professores Jonilson Félix da Silva (Tigela) e Claudio Lima no Taekwondo. Estiveram assessorando pela SMCER, Anderson Rogério Wendt (Bello) e José Wilson de Melo (DiMolinha).

A participação do Município de Telêmaco Borba nos JAPS Combate teve o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

 

--

D