ONLINE
30




Partilhe esta Página

ACITEL

sr

OBEREKANDO

AWEF

ds


TB na fase final dos 31º Jogos da Juventude
TB na fase final dos 31º Jogos da Juventude

Em Toledo, com Futsal e Vôlei

FONTE: PMTB

e

2018-09-12 às 08:52:46) O município de Telêmaco Borba está participando, de 7 a 15 de setembro, com as modalidades de futsal (masculino e feminino) e voleibol feminino, da Fase Final dos 31º Jogos da Juventude do Paraná (31ºJOJUPS) – Divisão A, na cidade de Toledo.

Futsal – Na segunda-feira, 10 de setembro, no masculino, a equipe dirigida pelo professor Anderson Valério venceu na estreia Toledo por 5 a 2, com 4 gols de Ronison e 1 do Cristian. O jogo foi realizado no ginásio Alcides Pan. A equipe faz o segundo jogo nesta terça (11), às 18h30, diante de Foz do Iguaçu. Telêmaco está no grupo A.

No mesmo dia, a equipe feminina de Telêmaco Borba foi goleada por Colombo por 9 a 2, com os gols da Capital do Papel sendo assinalados por Maria Luiza e Milene Moraes. As meninas estão no Grupo A onde também está a equipe de Curitiba.

Voleibol – Segunda-feira, 10 de setembro, atuando no ginásio Hugo Zeni, a equipe feminina, treinada pelo professor Ovídio Junior, acabou derrotada no primeiro jogo para Toledo pelo placar de 3 sets a zero, com parciais de 25/17, 25/19 e 25/6. O próximo jogo será diante de Marechal Cândido Rondon, quarta-feira (12), às 13h30, no Ginásio de Esportes da AER Sadia.

No vôlei feminino, Telêmaco está no grupo A juntamente com Marechal Cândido Rondon e Toledo.

Os Jogos da Juventude são promovidos pelo Governo do Estado pela Secretaria de Estado do Esporte e Turismo do Paraná (SEET-PR).