ONLINE
8




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


TB estreia “com a mão direita” no Basquete
TB estreia “com a mão direita” no Basquete

Iniciado o 2º turno da Copa Ponta Grossa

FONTE: PMTB

s

2019-08-20 às 08:44:51) O segundo turno da Copa Ponta Grossa de Basquete começou bem para equipe de Telêmaco Borba. O Basquete Telêmaco venceu o Elite Core, no último sábado, 17 de agosto, no Ginásio Borell du Vernay, pelo placar de 68 a 54.

De acordo com o treinador do elenco telêmaco-borbense, professor Alexandre Sikorski, “a equipe fez um grande jogo e conquistou a vitória com uma boa vantagem, 14 pontos no total”. O destaque ficou para Diego que marcou 16 pontos na partida.

Com a vitória, a equipe da Capital do Papel ocupa a quarta colocação com 2 pontos e um jogo a menos que os líderes, Viva Mais e Fantasma, cada um com 4 pontos e o Atmos Basquete com 3 pontos ganhos. Carambeí Turtles, com dois pontos é o quinto e o CoraWolver Basquete com 1 ponto e um jogo realizado.

O quinteto comandado pelo professor Alexandre pegará no próximo jogo, em data a confirmar, no Ginásio Borell, a equipe do Melados, segunda colocada no grupo B, com duas vitórias em dois jogos.

 

FORMULA DE DISPUTA

Onze equipes divididas em dois grupos participam da Copa Ponta Grossa de Basquete. Nesta fase o grupo A joga contra o B. Classificam-se os dois melhores e o terceiro melhor para a Chave Ouro. As outras equipes formarão a Chave Prata.

Telêmaco pertence ao grupo A com o Viva Mais, Fantasma/Academia Motiva-Ação, Atmos, MPC/Salvare, e Carambeí Turtles.

No grupo B estão o LDPG/Memorial do Basquete, que conta com o jogador Rafael Baby, com 2,12 metros de altura, atuou pela Seleção Brasileira, NBA e  na Liga Italiana de Basquete; além as equipes Melados, Elite Core, SBPO Engenharia e Defenders.

O Telêmaco Basquete conta com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).