ONLINE
14




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

a

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


TB estará no Simpósio Paraná Handebol
TB estará no Simpósio Paraná Handebol

Marcos Alves viajou ontem para Campo Mourão

FONTE: PMTB

s

2020-02-14 às 07:13:14) O professor e técnico das seleções municipais de Handebol Marcos Fernando Alves foi nesta quinta-feira (13), em Campo Mourão, onde participa do Simpósio Paraná Handebol 2020 e da premiação dos melhores do ano de 2019 da Liga de Handebol do Paraná (LHPR/Paraná Handebol).

O evento será na Universidade Tecnológica do Paraná (UTFPR) e terá participação do técnico da Seleção Brasileira de Handebol Feminina Adulta Jorge Dueñas.

O Simpósio é parceria com o município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), UTFPR e Kempa, empresa que fornece artigos esportivos para os selecionados nacionais e para o handebol paranaense.

A programação desta quinta-feira, terá início a partir das 13h30, com clínica de atualização de árbitros, curso de formação para novos árbitros, curso de ascensão para árbitros estaduais e clínica de atualização para técnicos e atletas.

No período da noite, a partir das 19h30, acontecem reuniões técnicas visando a temporada 2020 do Handebol paranaense e clínica de goleiros (para atletas).

Na sexta-feira, às 8h30, a mesma programação da tarde do dia anterior. Na parte da tarde, 13h30, clínica de atualização para novos árbitros, curso de formação para novos árbitros, curso de ascensão para árbitros estaduais, minicurso de atualização para demais árbitros e clínica de atualização para árbitros e atletas.

À noite, a partir das 19h30, abertura oficial do evento e premiação dos melhores do ano de Handebol (temporada 2020), no Auditório da UTFPR/Campo Mourão.

No sábado, pela manhã, clínica de atualização para árbitros, curso de formação para novos árbitros, curso de ascensão para árbitros estaduais e clínica de atualização para técnicos e atletas.

No período da tarde, a partir das 13h30, a programação matutina se repete, somando com minicurso de atualização para demais árbitros e reunião anual de planejamento da Liga de Handebol do Paraná, e uma nova clínica de atualização para técnicos e atletas a partir das 19h30, período noturno.

No domingo, às 8h30, tem clínica de atualização para técnicos e atletas. No período da tarde, às 13h30, encerramento, com Assembleia Geral da LHPR/Paraná Handebol.