ONLINE
10




Partilhe esta Página

a

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


TB brigará pelo 3º lugar no Basquete
TB brigará pelo 3º lugar no Basquete

Alguns segundos separaram equipe da vitória

FONTE: PMTB

xd

2019-06-18 às 08:55:19) O Telêmaco perdeu a invencibilidade na Chave Prata e a oportunidade de disputar a final da 3ª Copa Cidade de Basquete, ao ser derrotado, nos últimos segundos, para o Defenders, por 72 a 70. Com isso, a equipe treinada pelo professor Alexandre Sikorski perde a oportunidade de lutar pelo bicampeonato.

O jogo disputado no sábado, 15, no Ginásio Borell Du Vernay, foi válido pela semifinal da competição. Na outra semi, o SBPO venceu com tranquilidade o MPC, por 91 a 52.

O treinador telemaco-borbense lamentou a derrota. “Foi um dia em que nada deu certo para gente. Contudo foi um jogo disputado e decidido nos detalhes. Parabenizo a nossa equipe pelo empenho e compromisso em defender a nossa cidade no basquetebol. Vamos lutar por este terceiro lugar que será honroso para nós”, avaliou o técnico Alexandre.

Diante dos resultados, o Telêmaco enfrentará o MPC, na decisão de 3º e 4º lugar, às 13h30, enquanto que o título na Prata terá o duelo entre o Defenders e o SPBO, às 15 horas. As partidas acontecem no dia 29 de junho em Ponta Grossa, no Ginásio Borell.

A equipe telelemaco-borbense conta o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

“Agradecemos imensamente ao apoio que estamos recebendo da administração municipal, do prefeito Dr. Marcio Matos, o secretário de Esportes, Carlos Roberto Ramos e do Fabrício Flores, chefe da Divisão de Esportes”, destacou Sikorski.