ONLINE
14




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

D

S

s  

D

 

MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

A


TB: Assembleia Sicredi atraiu cooperados

Evento foi dirigido pelo presidente da Regional, Santo Cappellari

2019-03-01 às 10:43:11) Nas dependências do Cama, ontem em Telêmaco Borba, aconteceu a Assembleia anual da cooperativa Sicredi. Dirigiu os trabalhos o presidente da Regional Centro Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro, Santo Capellari. Além dele, compuseram a mesa de autoridades o vice-presidente João Oliveira de Souza, Alyne Moreira Lemes – telêmacoborbense - assessora de desenvolvimento do cooperativismo da Central Sicredi PR/SP/RJ, o diretor executivo da Regional sediada em Prudentópolis, Helton César Kolecha, o conselheiro Sérgio Fumio Ouchi e o gerente da agência de Telêmaco, Gilson Gonçalves Dias, como anfitrião.

s

Além da exposição de balanços e de trabalhos diversos realizados, seja de cunho de responsabilidade social, como de cooperação nos municípios onde atua, foi ontem também a ocasião de votação dos novos coordenadores de núcleo. Em Telêmaco, três núcleos são formados por 1 titular e dois suplentes cada, sendo escolhidos nove nomes.

s s s

Os 35 anos da Regional fora outra temática e em especial, a publicação especial de um livro, que conta essa trajetória de sucesso. O presidente Cappellari agradeceu aos presentes e à cidade, exaltando o trabalho aqui desenvolvido pela agência, bem como sua gerência e colaboradores. Gilson, à frente em Telêmaco Borba, deu destaque aos 15 anos que o Sicredi Telêmaco completa em 2019, e também mostrou sua gratidão pelo povo que escolhe esta cooperativa para fazer seus investimentos.

Também na direção dos trabalhos estava a assessora de Programas Sociais da Regional, Maria Gisele Pontarollo.