ONLINE
10




Partilhe esta Página

a

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

D

S

s  

D

 

MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

x

s


TAXISTAS: Coleguinha é reconduzido à presidência

João Prestes tem, desde 1977, sua jornada

2019-02-14 às 09:01:47) Fruto de um consenso entre os taxistas de Telêmaco Borba, existe a eleição de um presidente que representa o interesse da categoria, na cidade.

Ontem, um encontro festivo entre eles, brindou o décimo ano em que João Prestes, mais conhecido como o taxista Coleguinha, tem essa incumbência.

Na ocasião, ele recebeu a todos, e agradeceu pelo apoio e também reforçou a importância da categoria. Houve também manifestação de profissional, que destacou o compromisso de cada taxista, com os clientes, com a seriedade no trabalho, relembrando que para o bom desempenho, muitas vezes almoços em família são interrompidos, mas para um bom atendimento aos passageiros: “Temos que estar 100% disponíveis e por isso agradecemos a compreensão de nossa família, esposa e filhos!”.

O carinho que Coleguinha tem por parte dos amigos de profissão, e reciprocamente, fica evidente no escrutínio dos votos: de 40, ele teve 36.

A sua jornada com táxis marca de 1978, e tantas histórias. Ele também dirigiu van, e levar estudantes à Jandaia, para a Fafijan, foi uma de suas tarefas: Uma das professoras, muito respeitadas em Telêmaco e que foi primeira-dama da cidade e transportada por ele, é dona Ivone Carneiro Viana.

Da dupla Rodrigo e Rafael, que tem feito sucesso na região, ótima música animou a festa. No entanto, a parceria da noite foi com Régis Camargo, no teclado.