Grande adesão aos cupons é mais um presente aos clientes, destacou Reginaldo Pedroso
2020-12-31 às 10:19:56) “Não é sorte! É investimento! ”: Isto resume a conversa com Reginaldo Pedroso, proprietário do Supermercado Talevi, quanto aos clientes do estabelecimento, comtemplados na campanha da Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba, a “Ano Premiado Acitel 2020! Ele falou ao Oberekando, ontem. Confira abaixo!
“Estamos muito contentes, muito felizes, por mais um ano a gente participando da promoção da Acitel, e nossos clientes surpreendendo, não é? Pois também participaram dessa promoção e foram contemplados com mais este sorteio. Estou muito contente em estar servindo nosso cliente e crescendo o comércio local, e em Telêmaco Borba, expandindo, e as coisas melhorando, até os clientes sendo beneficiados”.
Pedroso elogiou a iniciativa que contempla também os vendedores, sendo nos supermercados, os caixas, e que atendem o respectivo cliente sorteado. Neste caso, Viviane recebeu R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais), por ter atendido a cliente ganhadora do prêmio principal, de Cincoenta Mil Reais (R$ 50.000,00), a dona Maria Antonia Ambrosio: “Muito otimismo delas nessa promoção, e ficaram muito contentes com o resultado final! ”.
TALEVI TEM PARTICIPAÇÃO EFETIVA NAS CAMPANHAS DA ACITEL
“Todos os anos a gente participa dessa promoção da Acitel, e o Supermercado tem um volume grande de vendas, e por isso aderimos a uma quantidade também grande de cupons”. Ele revelou que na verdade, o Talevi adquiriu mais de cem mil cupons. Estes, são vendidos para os associados (no caso ao Supermercado) para que a Acitel possa ratear o valor da premiação.
Reginaldo fez questão de explicar a pergunta de muitos nas redes sociais, da grande quantidade de clientes de seu supermercado serem os ganhadores nas etapas do Ano Premiado. Além do porte considerável do estabelecimento, vem também o detalhe que muitos outros supermercados, até podem ser associados, mais que nesta campanha específica, não fizeram sua adesão, e ai, não existe cupons deles. “Também a qualidade de nosso Supermercado, que é o estacionamento próprio, a higiene, a variedade e a qualidade dos produtos, o nosso preço também é bom, e se você fizer a média, ele será um dos melhores da cidade! ”.
ATENDIMENTO TALEVI E CUIDADOS NA PREVENÇÃO DO CORONA
Ele informou que muitas palestras e treinamentos são oferecidos aos funcionários, e há constante orientação da gerência quanto ao atendimento ao cliente. Aproveitou para deixar seus pesares às famílias que tiveram perdas, devido ao Covid19, quando foi falado da adequação e obediência aos decretos que previnem a contaminação pelo coronavírus, como higienização da loja, dos cestos, carrinhos de compras, disposição de álcool em gel, exigência do uso de máscara. “Estamos fazendo o máximo possível! Queremos tratar bem nosso cliente, da mesma forma que queremos ser tratados! ”.
Ele já anunciou para 2021, quanto a promoção da Acitel, ir com toda a força, e com toda a garra, “e se Deus quiser, vai ter novidade ai! ”.
Olhe abaixo o resultado do ‘pé quente, e o investir no cliente’ do Supermercado Talevi, dentro das promoções da Acitel.
ANO PASSADO, UM VIRTUS, E ESTE ANO, 50 MIL REAIS, E OUTROS PRÊMIOS
A BOA FILHA A CASA VOLTA: Os clientes Talevi, como dizia uma música muito tocada há alguns anos atrás, riram e estão, ‘rindo à toa’, mas de felicidade! No ano passado, a Campanha Ano Premiado Acitel teve justamente Rosana Aparecida Oliveira, que lá fez suas compras, como ganhadora do carro Virtus, Zero Km. Já, a vendedora, Lucilene Buture, faturou na época, três mil reais. Um bonito detalhe, e que bem exemplifica a expressão ‘o bom filho a casa volta’, foi que, querida profissional por todos os funcionários e direção do Supermercado, ela quando foi contemplada, já estava em outro emprego! Hoje, de volta ao Talevi... não deixou de faturar cem reais, porque teve cliente que passou as compras com ela, este ano, que ganhou quinhentos reais!
E ESTE ANO? Foi, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio principal da promoção, para cliente deste Supermercado. Maria Antónia Ambrosia levou 50 mil reais! A vendedora, no caso, a caixa Talevi que a atendeu, foi Viviane, e garantiu 5 mil reais para seu fim de ano!
Foi também ao Talevi, o prêmio de 10 mil reais, para Rosalba Mara. A caixa que a atendeu, Jucélia, ganhou mil reais. Não bastasse a sorte primeira, ela teve cliente sorteado, também de 500 reais, onde novamente faturou 100 reais.
EM RESUMO: Nas etapas do Ano Premiado Acitel 2020, foram quatro os contemplados no sorteio Dia dos Pais e Dia das Mães, unificados devido a pandemia, e da mesma forma, no Dia dos Namorados e das Crianças, mais três sortudos. Já, na data de anteontem, oito clientes levaram 500 reais, um levou 10 mil reais e a grande vencedora, de 50 mil. Claro, em todos, as caixas tiveram suas respectivas premiações.
“VENHA SER ASSOCIADO ACITEL... PARTICIPE DAS PROMOÇÕES”, CONCLAMA REGINALDO
“Se mais associados vierem, e também participarem das promoções, o comércio se fortalece mais! Tem mais poder de cobrança para nosso município, para nosso prefeito. Muitas coisas as vezes deixam de acontecer, por falta de ter mais incentivo. Então, mais pessoas fazendo parte da Associação, fortalece-se mais a Acitel!”, fez ele a conclamação. Importante fala de Reginaldo, que tanto tem se empenhado em prol desta, tendo sido seu diretor na gestão anterior, e agora, na nova gestão para 2021, na presidência de Sônia Maria Ribeiro, que fora reeleita, ele volta, assim como os demais, a ofertar seus préstimos, sem recebimento de salário, e sim, voluntariamente, por esta causa. Neste sentido, lembrou: “Se a gente não fortalece aqui, o nosso cliente vai pra Ponta Grossa e para outras cidades, gastar o dinheiro do nosso município”, dando a este, impostos, encargos, e ficando neste caso Telêmaco, sem esse recebimento aos caixas da municipalidade, aonde poderiam ter sido garantidas melhorias, diretamente à população.
Duas situações corriqueiras e elogiadas pelos clientes Talevi: Uma é o cuidado especial com a limpeza das instalações. A segunda, a rapidez com que as compras são computadas e cobradas pelos caixas. Pedroso disse que este é um compromisso levado muito a sério pelos colaboradores, em prol da clientela: “O cliente tem que ser recebido aqui, com tapete vermelho!”.
Leia Também:
--