ONLINE
10




Partilhe esta PŠgina

a

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


SORTEIO: ACITEL E A CAMPANHA DIA DOS PAIS
SORTEIO: ACITEL E A CAMPANHA DIA DOS PAIS

Na Pro Pé, um bate papo sobre o Ano Premiado Acitel 2020

d

2020-08-12 às 17:04:08) No final da manhã de hoje, quarta-feira, uma boa conversa com Sthefanny Duzeiko de Almeida, respondendo pela área comercial da Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba, e também com Gustavo Gimenes, proprietário da Pró Pé Calçados, trouxe detalhes do andamento da Campanha Ano Premiado Acitel 2020, e do sorteio inerente ao Dia dos Pais, que se dará nesta sexta-feira, às 15 horas. Também, claro, reflexos satisfatórios de uma retomada nas vendas, que possa estar acontecendo.

“Devido a todo o momento que a gente está vivendo, a campanha em si está rodando. A gente teve agora, em relação ao Dia dos Pais. Sexta-feira teremos o primeiro sorteio, que serão 10 contemplados para os vendedores, e dez contemplados para os clientes!”, informou Sthefanny.

 

ASSISTA A LIVE E CONFIRA O SORTEIO. Veja as alterações, devido à pandemia

Nesta sexta-feira (14), às 3 da tarde, 15 horas, na página da Acitel pelas redes sociais, como o FACEBOOK (CLIQUE E ACESSE), em live, o sorteio ao vivo, direto do Salão Nobre da Associação.

Importante lembrar que, como no Dia das Mães, não foi possível entregar, e ainda mais, sortear a premiação, ficou-se acumulado os dois momentos, para depois de amanhã (14). Cabe lembrar que também em relação ao Dia dos Namorados, o sorteio será feito na premiação do Dia das Crianças.

 

BRINDE AOS VENDEDORES

Uma atitude que traz mais ânimo também à peça chave dentro do ciclo do comércio, são quanto aos vendedores, já tendo um teste feito apenas no final do ano passado, da eficácia de premiação a estes: “Quem realmente não fica motivado com um dinheiro extra que entra, não é?”, ressalta Sthefanny.

 

50 MIL REAIS COMO PREMIAÇÃO PRINCIPAL NA CAMPANHA DE NATAL

Este ano não haverá o sorteio do carro, mas sim o valor do prêmio principal será de 50 mil reais, e de acordo com Duzeiko ela, quantia essa que pode ter o retorno com compras que prestigiem o comércio local

 

PRO PÉ EXALTA ACITEL E CONCLAMA MAIS ASSOCIADOS

s

Perguntando a Gustavo o que representa para ele estar sempre ativo na Acitel, como um dos associados através da Pro Pé, explicou que se precisa ter voz e uma empresa sozinha não consegue, “então a Associação está ai para representar todas as empresas de Telêmaco”. Já, falando de sua empresa, comentou que é uma alegria ter o prestígio da clientela, e saber também, que é um dos estabelecimentos que mais dá prêmios”.

Ele espera também, que diante de promoções como essas, “mais empresários ainda, abracem a ideia, e venham participar com a gente. Tenho certeza, pelas reuniões que eu já participei, que dá para fazer bem mais, se tiver mais gente juntos, fortalecendo essa promoção. Ela já é boa, sempre foi ótima”.

 

DIA DOS PAIS E COOPERAÇÃO DA POPULAÇÃO COM AS MEDIDAS PROTETIVAS

Um bom movimento que se deu no final de semana último, nas vendas do Dia dos Pais, trouxe satisfação aos comerciantes, e um alento a esse momento de recuperação, conforme se escuta.

Foi falado também que deve ter continuidade por parte dos clientes, a não aglomeração, a ida à loja somente da pessoa que for comprar e evitar isso por parte de toda família – neste momento -, e o uso de máscara e de álcool em gel: “A responsabilidade é de todos! Não é só do comércio, não é só do mercado, não é só da Associação, não é só da Prefeitura! Todos num contexto, seguindo essas regras, eu creio que a gente passará por isso, e continuaremos a crescer” relembrando, Gimenes, essa retomada.

Prestigiar o comércio local foi outro tópico citado. E é de suma importância, quando isso acontece, especialmente a manutenção de empregos e o crescimento da cidade.

A Acitel é presidida por Sônia Maria Ribeiro. Todo sucesso alcançado pela Instituição, tem conjuntamente, a marca de cada diretor e dos cooperados.

--

D