ONLINE
21




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s  

D

 MDA

S

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Sindserv Curiúva promoveu grande evento
Sindserv Curiúva promoveu grande evento

Palestra com a promotora Dra. Kele Cristiani Diogo Bahena

FONTE: SINDSERV CURIÚVA

s

2018-07-11 às 08:43:36) A promotora chefe do Gepatria (Grupo Especializado na Proteção ao Patrimônio Público e no Combate à Improbidade Administrativa) de Santo Antônio da Platina, Dra. Kele Cristiani Diogo Bahena, ministrou uma importante palestra nas dependências da Câmara Municipal de Curiúva, que ficou completamente tomada pelo público expectador.

Entre as autoridades, esteve o prefeito Nata Nael Nato Moura, que saudou e agradeceu a ilustre convidada.

Trazendo conhecimento para os servidores municipais, também um trabalho preventivo de combate a corrupção e dano ao patrimônio público, a valorização dos servidores públicos, seu papel na concretização das práticas da administração pública bem como seus deveres e principalmente seus direitos.

Também foi tema a regulamentação do PCCs dos servidores, que agora esta totalmente regulamentado, conforme o compromisso assumido do Prefeito com os servidores municipais, através do decreto N°149/2018 que, a partir de agora os servidores já podem protocolar no RH o requerimento (Anexo I do decreto), e se aprovado com base em critérios do próprio decreto, em em Janeiro /2018 já ter a primeira progressão de 5%. Basta o servidor Protocolar o pedido no RH e aguardar a avaliação e procedimentos do Município.

O evento foi um sucesso com mais de 300 participantes. Faltou espaço para tantos servidores, que promoveram uma boa interação com perguntas e oportunidade de tirarem dúvidas.

 

o Sindserv agradece a todos os servidores presentes, e em especial a Dra. kele pelos conhecimentos repassados. Também ao prefeito municipal Nato Moura pela presença, e pelo ponto facultativo aos servidores. Extensivos também os agradecimentos à Câmara Municipal e ao presidente licenciado do SIndserv Londrina e vice presidente da Fesmepar, Marcelo Urbaneja, e aos patrocinadores Ugt-Paraná e Supermercado Futurama, de Curiúva.