ONLINE
4




Partilhe este Site...

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

S

S

zs

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


SICREDI: Uma noite de risos sadios e Formatura

No encerramento de ano dos coordenadores de Núcleos, uma noite de alegria, prêmios e um humor único de Paulinho Mixaria

2017-11-25 às 11:50:55) Aconteceu no Centro de Convenções Italiano, em Irati, a confraternização de fim de ano dos coordenadores de Núcleo do Sicredi, Regional Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro. Neste ano, um momento especial, marcado pelos quase 40 concluintes que tiveram sua formatura, do Programa de Certificação de Conselheiros Cooperativos, sendo a primeira turma desta regional a ser beneficiada com o curso que num total de 144 horas, foi realizado em Prudentópolis.

Usando da palavra, o presidente regional, Santo Cappellari, agradeceu o empenho de todos os coordenadores de Núcleo, bem como dos gerentes das agências e colaboradores que são a razão também do sucesso da marca, bem como dos colaboradores. Quanto aos concluintes, foi visivelmente emocionado o discurso de Cappellari, bem como quando se referiu ao ano que está se encerrando. Convidou à seu vice, João Oliveira de Souza que se juntasse ao palco com ele, porque mais que um vice, este se tornou um grande amigo. Autoridades do ISAE se fizeram presentes.

A noite se seguiu com um show de Paulinho Mixaria. Numa entrevista exclusiva ao Oberekando, além de agradecer ao Sicredi pelo convite para essa festa, o Oberekando, e aqui antecipadamente pede licença à cooperativa para tal pauta, perguntou ao humorista de sua expectativa para o show que fará na Praça da Casa da Cultura em Telêmaco Borba, na festa da Acitel, que fará o sorteio da Campanha “Caminhão de Prêmios”, da promoção de Natal do comércio local. A Acitel, aliás, é cooperada do Sicredi.

Os coordenadores de Núcleos da Agência do Sicredi de Telêmaco Borba estiveram presentes nesta noite de confraternização Sicredi. Emerson de Lara, gerente na Capital do Papel, também prestigiou o acontecimento. Um delicioso jantar foi seguido da entrega da premiação dos coordenadores que se empenharam na busca de maior número de novos cooperados Sicredi, onde dentre as três premiações, com cada uma, uma viagem de uma semana com acompanhante, ou à Natal (Rio Grande do Norte) ou à Fortaleza (Ceará): Um dos três inclusive é de Telêmaco. Para encerrar a noite, um bingo contemplou em dois belos jogos de jantar e uma TV, os presentes. Não poderia faltar uma recordação de Natal a todos os coordenadores.

 

UM SHOW SEM PALAVRÕES OU DISCRIMINAÇÃO

Um fato que chamou muito a atenção do grande número de convidados para a noite de Irati, com o Sicredi, foi riso a vontade com a marca “Paulinho Mixaria”, mas sem nenhum... absolutamente nenhum palavrão ou os famigerados termos de discriminação racial ou outras formas que tão famosas eram.

NOTA: Num Brasil que vulgariza-se pela atitude de “arte” que expõem crianças a tocarem homens nus e hóstia com palavras nelas escritas com termos que ofendem a própria fé católica, ou num contexto maior, a espiritualidade do povo, além de destruição dos valores familiares, esse artista, humilde, que atendeu a todos com pedidos de fotos e autógrafos, vem mostrando que é possível fazer sucesso, sem expor as pessoas. “Além dos aplausos do site Oberekando ao artista, é importante deixar bem claro que essa posição aqui tomada, elogiando o show nesse viés, é de inteira responsabilidade do jornalista responsável por este site, Edivaldo Oberek”.

 

LEIA TAMBÉM:

SICREDI - GENTE QUE COOPERA CRESCE