Devido a pandemia, ação foi feita em dois momentos
2021-02-19 às 17:04:43) E durante toda a manhã desta sexta-feira, de uma forma diferenciada, e online se conectando ao presidente da central da Regional Sicredi Centro Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro, Santo Cappellari, e a Marcos Conzatti, que deverá ter seu nome homologado pelo Banco Central como novo vice-presidente, deu-se dois momentos assembleiares em Telêmaco Borba, nas dependências do CAMA.
A apresentação dos numerários e demais avanços estruturais, bem como planejamento para este ano em curso, aconteceu com o número mínimo legal de participantes, em respeito aos decretos que visam a prevenção ao contágio pelo Covid19.
Pela Central de Prudentópolis, esteve Ataides Luiz Marconato, que é diretor de Negócios. Ele destacou o planejamento para 2021, as seis novas estruturas para 2021, levando agências para novos municípios ou a alguns, a segunda delas. “Aliando o melhor em tecnologia, mas nunca esquecendo o lado humano, acreditamos que o olho no olho é insubstituível. Buscamos convergir o melhor dos dois mundos”, pareando as facilidades que a tecnologia traz, mas também com boas estruturas físicas.
Elieser Oliveira, que gerencia a agência de Telêmaco, e anfitrionou aos presentes, disse ao Oberekando: “Mais um ano que nós pudemos cumprir com o nosso modelo de ser cooperativa, e estar apresentando aos nossos associados os números do Sicredi, em 2020, que foi um ano de muitos desafios, mas que com a ajuda de todos, conseguimos todos os requisitos”.
Simultaneamente, outras agências também participaram da assembleia, aonde ao final da direção da presidência em Prudentópolis, seus respectivos gerentes falaram diretamente aos cooperados locais, em suas cidades reunidos, e lá presentes.
LEIA TAMBÉM:
REGIONAL SICREDI: PRÉ-ASSEMBLEIA EM PRUDENTÓPOLIS. Tborbenses também participaram, remotamente
SICREDI - GENTE QUE COOPERA CRESCE
--