ONLINE
12




Partilhe esta Página

C

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Sicredi TB teve prestação de contas

Na Assembleia, o gerente anfitrionou o vice-presidente da Regional e os cooperados

2018-08-03 às 10:22:44) Nas dependências do Cama, ontem (02), deu-se a Assembleia dos cooperados do Sicredi Telêmaco Borba. O objetivo desta, é a prestação de contas por parte da Regional Centro Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro.

Anfitrionou os convidados, o gerente local da agência Sicredi, Gilson Gonçalves Dias. Por parte da Regional estiveram o vice-presidente, João Oliveira de Souza, Helton César Kolecha como diretor executivo e o conselheiro, Sergio Fumio Ouchi e Júlio Cesar Bueno, também, o gerente da agência reservense, bem como Gisele Pantarolo, que é assistente de Programas Sociais da Sicredi Centro Sul.

O vice-presidente falou dos avanços e numerários alcançados pela cooperativa, bem como salientou que são graças aos associados que isto é possível, os agradecendo pela preferência. Por sua vez, Gilson, como gerente local, além de agradecer a presença de todos, fez uma exposição das muitas conquistas de Telêmaco, em nível regional, seja a chegada do cooperado de número 3 mil, para a agência, como marcas de suma importância que mostra o comprometimento do time de colaboradores, com conquistas no Arrancadão e a premiação, por exemplo, no Top Of Mind, em Telêmaco Borba, sendo destaque entre os atuantes na área financeira.

Helton, que já fora gerente da agência de Telêmaco, fez uma exposição das ações que o Sicredi deverá promover e já o fez em 2018, e rememorou aquilo que a marca oferece à sua clientela.

Neste dia também aconteceram atividades do Programa Crescer, do Sicredi, na Capital do Papel.