ONLINE
6




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

D

S

s  

D

 

MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Sicredi TB tem ação Solidária

Gilson falou também de 2018 na cidade

2018-12-07 às 07:07:24) Gerente geral do Sicredi de Telêmaco Borba, Gilson Gonçalves Dias informou ao Oberekando da realização de um ato solidário que está sendo feito pelos colaboradores em prol de algumas famílias de Imbaú. “Está chegando a época de Natal e pra comemorarmos juntos essa confraternização tão importante, existe um sentido maior do que simplesmente dar presente”.

A sugestão do local onde se fariam as doações foi dada por amigos, e “a equipe comprou muito bem a ideia”. Ele agradeceu o apoio dos colegas de trabalho e convidou a comunidade que quiser colaborar na arrecadação, com a doação de alimentos não perecíveis que pode ser entregue na agência.

Numa forma abreviada, ele comentou sobre o ano para Telêmaco Borba, onde se ultrapassaram os 3 mil associados. Gilson vê que a comunidade está sendo recíproca de toda a estrutura que a instituição tem na cidade. Hoje, um quadro de colaboradores ampliado, com 20, ao invés de 14, anteriormente. Só na Pessoa Jurídica, por exemplo, que atende a área empresarial, o salto de duas pessoas foi para quatro dessas.

Na confraternização de fim de ano dos colaboradores Sicredi, o gerente foi homenageado pelos 15 anos de excelentes serviços à empresa, pela Regional Centro Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro: “Uma grata satisfação. Uma empresa que valoriza seus colaboradores, e é uma das melhores empresas para se trabalhar. Receber essa homenagem das mãos do presidente, do vice-presidente, e ser aplaudido ali, perante os colegas, é uma grande satisfação... É uma conquista”.

 

LEIA TAMBÉM:

SICREDI - GENTE QUE COOPERA CRESCE