ONLINE
9




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

safdg]


Sicredi Regional Prudentópolis perde João
Sicredi Regional Prudentópolis perde João

Vice-presidente foi o primeiro funcionário e marcou pela humildade e bom humor

2020-12-20 às 09:57:27) A Regional Centro Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro, do Sicredi, amanheceu mais triste neste domingo (20): Faleceu nas primeiras horas, o vice-presidente João Oliveira de Souza, que nascido em 30 de outubro de 1956, tinha portanto, 64 anos.

Dono de muito bom humor, e mesmo quando a saúde não estava tão bem numa época, nunca deixou transparecer. Era na essência da palavra, um conselheiro àqueles que a ele recorriam.  

Marca registrada deste Site, com ele, era quando solicitado que desse alguma palavra, em entrevista, e sua resposta sempre era a mesma, que este jornalista ouvisse primeiro o presidente, amigo de longa data e ao qual sempre foi fiel, Santo Cappellari.

“Seu João”, em Prudentópolis, carinhosamente assim por todos chamado, deixa a esposa Vera, e os filhos Herlon e João Henrique.

A caminhada na cooperativa, somam-se cerca de 20 anos! João, sempre que possível, esteve em Telêmaco Borba, inclusive, deixou evidente muita alegria com a inauguração, à sua época (na foto ao lado do prefeito Márcio), da nova, e atual agência Sicredi, na Capital do Papel.