ONLINE
10




Partilhe esta Página

a

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

D

S

s  

D

 

MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

x


Sicredi realizou pré-assembleia ontem

Regional Centro Sul reuniu-se em Prudentópolis. Cappellari também saudou nova presidente da Acitel

2019-01-18 às 09:09:39) A Regional Centro Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul do Sicredi, realizou ontem em sua cidade sede, Prudentópolis, a pré-assembleia com os coordenadores de núcleo, gerentes das agências, diretores e os conselhos Fiscal e de Administração.

Além da retrospectiva das metas alcançadas em 2018, com pleno avanço da cooperativa, foram votadas as propostas para 2019. O presidente Santo Capelari conduziu o ato e de forma muito especial, disse que se isso acontece, é graças ao empenho de todos e também da adesão, cada dia maior, das comunidades onde o nome Sicredi está presente.

Entre os tópicos colocados, os 35 anos da Regional foi um desses e que será celebrado com o lançamento da Raspinha também neste ano e outra atraente premiação.

a sd

Os nomes para os conselhos, apresentados para a plateia, foram votados pelos presentes.

A partir de agora, partem-se para os municípios as assembleias com os cooperados, levando a eles as decisões que ontem foram tomadas, bem como os numerários que demonstram o crescimento do Sicredi. Nessas, serão também escolhidos os nomes para os próximos quatro anos, que comporão como coordenadores de Núcleos.

ACITEL: O presidente Santo Cappellari, ao ser informado da posse da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba, a Acitel, no mesmo instante em que se dava o evento em Prudentópolis, falou ao Oberekando da importância dessas entidades nos municípios de sua atuação, e que o Sicredi estará sempre à disposição delas. Ele parabenizou à Sônia Ribeiro, nova presidente, desejando sucesso a ela na condução da Associação.

 

 

LEIA TAMBÉM:

SICREDI - GENTE QUE COOPERA CRESCE